Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP: 198.50.195.143:7770
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS: ts.planetrealistic.com
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

BR - ON [24/06/2014]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BR - ON [24/06/2014]

Mensagem por Louco_ComandBR em Ter 24 Jun 2014, 08:38

Ola galera venho informar que o br ja esta online.
descupem a demora pois eu estava tentando descobrir se ainda existia acc fake como admin entre as contas ja criadas no br mais não foi possível localizá-las por isso a demora de 2 dias para o br voltar.

Remove alguns da administração temporariamente para saber quem realmente foi o causador de tudo isso, quem ainda vai querer fazer parte da administração e valorizar  o br pois não queremos nobs aqui para se revoltar e fazer a [mer.cadoria] .

Efetuei brekup no forum para o dia 18/06/2014 voltando tudo que estava neste dia desde topicos/bans/ranks e outros . ja atualizei os grupos removendo os devidos players.

No servidor eu não efetuei nem um brekup, removido todas as acc que forão  editadas pois um player editado e considerado tb cupado querendo ele ou não por isso removi das as acc que forão setadas algo pelos hakers .

Caso esteja muitas ACC danificadas efetuo um resete para o dia 18 ou 20 são os unicos mais resentes que tenho aqui .

Bom e isso espero que todos os players voltem a jogar no br e para aqueles traidores [ADMINS] [BAN Smile]

bom game!

breve vagas admins ....

Obs: toda a lista de ban foi limpa assim os banidos poderão voltar a jogar normalmente , cuidado com certos players ...

_____________________________________________________________________________________________

Louco_ComandBR
= -> RANK Administrador
= -> RANK Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo : Louco_Virtual
Organização : Civil
Reputação : 240

http://cg2011.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: