Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP: 198.50.195.143:7770
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS: ts.planetrealistic.com
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

[Matéria]Groove Street [ Sim Isso mesmo leia ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Matéria]Groove Street [ Sim Isso mesmo leia ]

Mensagem por iMatheus_ em Sab 13 Jun 2015, 13:34

                                                                                                             

 1987. Ao chegar em casa, CJ(Carl Johnson) descobre que sua mãe foi brutalmente assassinada por uma gangue rival(Front Yard Ballas)motivo pelo qual Sweet se desentende com Carl. Além disso, CJ é acusado por três policiais corruptos por assassinato: Jimmy Hernandez, Frank Tenpenny e Eddie Pulaski. Retornado para seu antigo bairro, CJ reencotra seu irmão, Sweet (Sean Johnson) e seus amigos de infância, Ryder (Lance Willson) e Big Smoke (Melvin Harris), todos membros da gangue Grove Street Families. Após se entenderem novamente, CJ, Sweet e os outros começam a briga para reconquistar o antigo prestígio da Grove Street e derrotar as gangues rivais , Front Yard Ballas e a Los Santos Vagos. Após um tempo quando tudo estava dando certo para CJ, seus companheiros, Big Smoke e Ryder entregam a Grove Street Families á Tenpenny, Hernandez e Pulaski em troca de um ponto de venda de drogas (Big Smoke's Crack Palace), Seguindo o conselho de Big Smoke, Ryder foge para San Fierro onde se junta ao Loco Syndicate, enquanto isso CJ e Sweet são encurralados por viaturas da polícia em baixo do viaduto Mulholland, onde são presos. Porém CJ é levado para Whetstone por Tenpenny e Pulaski que o liberam em troca de "serviços". Hernandez é morto como "queima de arquivo".
Em outro momento do jogo, após a estadia em Las Venturas, CJ retorna a Los Santos e passa a morar na mansão do rapper Madd Dogg, após ajudar a resgata-la do traficante Big Poppa que a tomou de Dogg em pagamento de uma dívida. Em pouco tempo Cj e Dogg recuperam o livro de rimas roubado por Og Loc e começam a gravação de um novo disco. A princípio CJ tenta levar uma nova vida longe da Groove como empresário de Madd Dogg, mas com a saída de seu irmão Sweet da prisão, CJ é convencido a expulsar os traficantes de seu bairro e retomar a Groove Street Families. Começando por Idlewood e Glen Park, Cj e Sweet procuram canto a canto pistas sobre Smoke, Até encontrar Big Bear e B-Dup antigos membros da gangue, Sweet e CJ descobrem onde está Smoke, Big Bear volta para a Groove com Sweet e Glen Park é conquistado pela Groove. Depois Cj reconquista alguns territórios e inclusive ajudar Cesar a tomar seu bairro de volta dos Los Santos Vagos e reeguer sua gangue, os Varrios Los Aztecas, que passsa a ser aliada da Groove Street. No final CJ e Sweet vão até o QG de Smoke em Los Flores, onde CJ o mata em sua cobertura sendo abordado por Tenpenny que pega o dinheiro de Smoke e foge, sendo perseguido e morto por CJ e Sweet, que voltam para casa e comemoram a vitória junto de sua irmã, e seus novos amigos.
Os fatos acima ocorreram no enredo de Grand Theft Auto: San Andreas, e de acordo com o enredo do jogo, no ano de 1992. Grand Theft Auto V se passa no ano de 2013, portanto 21 anos após GTA San Andreas.


iMatheus_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Willian_
Organização : Civil
Mensagens : 432
Reputação : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum