Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP: 198.50.195.143:7770
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS: ts.planetrealistic.com
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Esclarecimentos sobre a black list

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esclarecimentos sobre a black list

Mensagem por Gabriel_H em Sex 20 Nov 2015, 03:34

Olá jogadores do Brasil RealistiC, venho aqui explicar a vocês sobre a black list. Como a maioria sabe (Se não sabem http://brasilrealistic.forumeiros.com/t26468-sugestoes-novato-e-lider), a black list foi removida. Porém, não foi removida permanentemente, como todos sabem, sempre fui um apoiador fervoso da black list desde o começo, e até hoje apoio. Mas, ontem conversando com o Neto, chegamos a conclusão de que isso estava afastando vocês do server, e embora eu apoie a black list, eu cheguei a conclusão que as regras estavam rígidas demais. O server inteiro praticamente estava ali suspenso de pegar líderes e suspenso de organizações policiais. Então, ela foi removida por um tempo, mas as regras ainda são as mesmas. Não vão pensando que sem ela vão poder fazer o que bem entendem, não façam a festa, policiais corruptos ainda serão punidos, líderes de qualquer organização serão punidos pelos seus erros, só não serão suspenso de serem líderes e nem de nenhuma organização. Decidiremos com o tempo o novo substituto para a black list, até lá, ninguém será punido nela. Mas as regras continuam a mesma como eu disse acima. Fiz esse tópico pra nenhum de vocês ficarem criando tópicos com as mesmas perguntas.

Atenciosamente,
Gabriel_ComandBR e Administração do Brasil RealistiC
Gabriel_H
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Gabriel_synD
Organização : Policia Militar
Família : Syndicate
Reputação : 210

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares