Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP: 198.50.195.143:7770
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS: ts.planetrealistic.com
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

[News] Gabriel de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[News] Gabriel de volta

Mensagem por Gabriel_H em Ter 19 Jan 2016, 00:09

Bom, muitos devem estar se perguntando o que está acontecendo. Realmente, foi um dia muiiito confuso pra todos nós, pra mim, pro Rodrigo, pra alguns admins e pra vocês players. Não irei entrar muito em detalhes, eu anunciei minha saída e eu estava de cabeça quente por causa de uns desentendimentos dentro da Staff. Muita coisa rolou hoje, muito mesmo, que resultou em minha saída. Briguei com o Rodrigo, sai do BR, da staff e de tudo. Depois de ver mais de 10 administradores saindo da staff, pensei no prejuízo que isso daria, e seria um prejuízo muito grande ao BR. Então, conversei com o Rodrigo, com a Staff, me desculpei por tudo que eu fiz, também fiz muita coisa errada, não minto. Então, Neto não vai mais cuidar do SAMP, Matheus e Wiilker saíram, imaginem como o Rodrigo iria se virar. Ele cuida do script, imagina só ele de dono, cuidando do script, do server, Staff, host, VIP, tudo, imaginem. Não tem como fazer isso, sem falar que ele tem a vida pessoal dele. Então, me reentendi com o Rodrigo, brigas não vai ter mais dentro da administração. Quando eu vi o rumo que o BR ia ficar depois de uns 10 admins saindo, bateu um remorso em mim, que pensei que seria meio que uma "traição" sair do BR em um momento difícil (Não que eu esteja chamando os outros admins que saíram de traidores, eu particularmente, me senti assim, cada um saiu aqui pelos seus motivos pessoais.) Então, virei dono juntamente com o Rodrigo pra ajudar nessa nova era do Brasil RealistiC. Rodrigo de dono geral, cuidando do script, VIP, Host. E eu, auxiliando ele em cuidar da Staff, promoções, VIPS também, em tudo que estiver ao meu alcance, eu ajudarei. A partir de agora, o Brasil RealistiC pode contar 100% ao meu dispor. Só que uma coisa que eu falei na minha saída ainda é verdade, eu tenho 19 anos, não tenho emprego, não tenho um estudo, e isso não é certo. Esse ano, irei começar a jornada pra ir atrás do meu futuro, e em algum momento, irei ter que sair do BR de vez, pois não terei como administrar tudo isso ao mesmo tempo, mas, vamos ver como vai ficar com o tempo né...
Mas pro momento, estou de volta, como dono pra auxiliar o Rodrigo na nova era do Brasil RealistiC. Muitas novidades estão por vir, e todas vão levar o BR pra frente. E como falei, tudo que tiver o meu alcance, irei estar ajudando no BR. Pois querendo ou não, o BR faz parte de mim desde 2011, quando eu jogava na época de ouro do Louco, tenho muita história pra contar aqui, e não seria nada justo eu sair assim por nada...
Enfim, é isso, qualquer coisa estou ao dispor de todos vocês, me mandem MP, me chamem in game, estarei atendendo todos vocês com prazer.

Atenciosamente,

Gabriel_ComandBR e administração

#BRNOVAERA

Gabriel_H
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Gabriel_synD
Organização : Policia Militar
Família : Syndicate
Reputação : 210

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo