Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP: 198.50.195.143:7770
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS: ts.planetrealistic.com
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

[Aviso] Dono Geral | BR | Etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aviso] Dono Geral | BR | Etc

Mensagem por Neto em Qua 14 Dez 2016, 08:56

Olá galera,

para os mais atentos devem ter notado que estou sem a tag _ComandBR e que já não estou como administrador do BR, é verdade, devido a criticas e a meu nome falado sobre minha inatividade in game, embora eu tinha dito que não iria entrar, posso entrar de vez em quando mas não muito nem sempre.

Mas para evitar essas confusos removi-me de admin, pois o DONO Geral do Br é o Tiago, mas eu continuarei a pagar o BR e a cuidar dele, mas por detrás do Tiago.

Problemas, Administração, Bug's etc, é tudo tratado pelo Tiago, eu apenas manterei o BR online.

Atenciosamente,
Neto.

Obs: O Planet Será uma comunidade com vários jogos: CsGo / GTA V / Gta SanAndreas / Archeage / Etc.
Por isso não posso ficar na Administração de um jogo especifico, por isso o Tiago cuidara da administração dos servidores de GTA San Andreas.

Bom jogo a todos.

Neto
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Neto
Organização : Prefeito
Família : Nenhuma
Reputação : 75

http://www.planetrealistic.com

Re: [Aviso] Dono Geral | BR | Etc

Mensagem por Blonckz em Qua 14 Dez 2016, 18:41

Vou dar o meu melhor, você sabe o que sou capaz.

Blonckz

Sem avisos

Nome no Jogo : Blonckz;
Organização : Comando Vermelho
Família : Syndicate
Reputação : 321

Mensagem por Gabriel_H em Qua 14 Dez 2016, 20:10

Neto, não posso negar, você é um bom dono, sempre foi. Mas, seu maior erro é ficar enxergando o dinheiro acima de tudo, sem enxergar as consequências, como sempre fez, e até hoje faz. Se você quer abrir empresas, não pode ter esse tipo de pensamento, pois se você só enxergar a cor do dinheiro e não as outras coisas mais importantes, você não vai fluir. Espero que repense essas coisas, pois você tem criatividade em ser empresário, de criar empresa, seu único erro é só ver dinheiro nisso tudo. 
Tiago é um bom dono, eu confio nele, e com certeza ele vai levar o BR pra frente, você não vai se arrepender de ter passado a ele.

Gabriel_H

Sem avisos

Nome no Jogo : Gabriel_synD
Organização : Policia Militar
Reputação : 210

Mensagem por Neto em Qui 15 Dez 2016, 02:23

@Gabriel_H escreveu:
Neto, não posso negar, você é um bom dono, sempre foi. Mas, seu maior erro é ficar enxergando o dinheiro acima de tudo, sem enxergar as consequências, como sempre fez, e até hoje faz. Se você quer abrir empresas, não pode ter esse tipo de pensamento, pois se você só enxergar a cor do dinheiro e não as outras coisas mais importantes, você não vai fluir. Espero que repense essas coisas, pois você tem criatividade em ser empresário, de criar empresa, seu único erro é só ver dinheiro nisso tudo. 
Tiago é um bom dono, eu confio nele, e com certeza ele vai levar o BR pra frente, você não vai se arrepender de ter passado a ele.
Como sempre a me criticar, as criticas que eu falo acima é suas principalemtne, falando no dinheiro. 

Cara eu tou me fudendo para o Dinheiro, eu passo na rua e vejo alguem que precise eu dou 100 Euros a essa pessoa deve ser uns 300 e pouco reais.

EU TOU ME FUDENDO PARA A GRANA DOS VIP'S, ou Familias, todo esse dinheiro fica no BR e mantem o servidor online.

Para de falar em grana, já lhe disse isso 100x

Neto

Sem avisos

Nome no Jogo : Neto
Organização : Prefeito
Família : Nenhuma
Reputação : 75

http://www.planetrealistic.com

Mensagem por Blonckz em Sab 17 Dez 2016, 00:10

Você pode ter sido "inativo" na sua época, e agora... Mas você sempre tem seus motivos, então cara. Você merece o respeito.

Blonckz

Sem avisos

Nome no Jogo : Blonckz;
Organização : Comando Vermelho
Reputação : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo