Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

Nome no Jogo : Guigow_Staff
Organização : Hamas
Reputação : 17

[Sugestões]Brasil Realistic Sistema de dinheiro.

em Sex 14 Abr 2017, 01:16
Olá, Brasil realistic.

Minha sugestão é alterar o Dinheiro do servidor e deixar mais hardcore pra enriquecer e ficar cada dia mais difícil para juntar capital.
Ai você Pensa "e quem adquirir VIP vai ficar rico com mais facilidade do que os players que soam todo dia" e a resposta é Não! 
Atualmente com Cash/Vip você realmente fica com mais grana do que um player normal, Porém os Scripts podem alterar isso e diminuir o valor nas trocas de dinheiro.

Caso isso acontecer tudo iria ficar muito mais RPG.

E os players terão mais objetivos do que só ficar se matando.

Como o cara postou uma sugestão de Território e dinheiro algo assim, Ele disse que se o player ficar 24hs on ele consegue acumular 1kk mais ou menos, Esses valores por dominar território deveria ficar mais baixo.

Os cofres das Gangs deveriam começar com só mente R$10.000, Assim os players irão dar mais valor aos equipamentos e o dinheiro da org.

Conclusão:Devemos abaixar o valor dos ganhos dos players, para ficar mais RPG, se isso acontecer Vai ter mais pessoas usando os Empregos e Orgs buscando mais os seus objetivos como Dominar/Robar e etc.

Essa é minha Sugestão, comentem ai em baixo que acham Se concordam ou discordam, Acho muito importante a Opinião dos players, Principalmente os que não tem condições de gastar dinheiro no game.

(Editado, Antes que perguntem, o vip não vai ser desvalorizado ele já possui muitos benefícios porém, quem quiser comprar dinheiro com Cash/Vip vai ganhar uma pequena vantagem sobre os players com conta Grátis. 

Ass - Guigow 
Convidado
Convidado

Re: [Sugestões]Brasil Realistic Sistema de dinheiro.

em Sex 14 Abr 2017, 01:36
Eu apoio metade da ideia... Eu acho que deve deixar o sistema de VIP como está e dificultar somente para os players comuns porque realmente, o jogador teria mais objetivo e daria mais valor para os empregos! O VIP é pra ter uma grande vantagem comparando com o player comum mesmo porque ele está pagando, então deixa como está...! 
^^
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sex 14 Abr 2017, 01:59
Anjo_CommandBR escreveu:
Eu apoio metade da ideia... Eu acho que deve deixar o sistema de VIP como está e dificultar somente para os players comuns porque realmente, o jogador teria mais objetivo e daria mais valor para os empregos! O VIP é pra ter uma grande vantagem comparando com o player comum mesmo porque ele está pagando, então deixa como está...! 
^^
Não discordo com você, porém o VIP já tem varios beneficios como Casa vip e possuir dois veiculos, entre outros beneficios... 

Não lembro quanto cada moeda dá por grana no banco acho que é assim:

1 MoedaBR = 100k

Olha isso... é um Absurdo.

R$10,00 = 100 moedasBR

10x100 = 10KK

10KK Demora um bom tempinho pra juntar sem vip. (mesmo assim é possível ficar  rico sem vip.)
Convidado
Convidado

em Sex 14 Abr 2017, 03:10
Guigow_CommandBR escreveu:
Anjo_CommandBR escreveu:
^^
Não discordo com você, porém o VIP já tem varios beneficios como Casa vip e possuir dois veiculos, entre outros beneficios... 

Não lembro quanto cada moeda dá por grana no banco acho que é assim:

1 MoedaBR = 100k

Olha isso... é um Absurdo.

R$10,00 = 100 moedasBR

10x100 = 10KK

10KK Demora um bom tempinho pra juntar sem vip. (mesmo assim é possível ficar  rico sem vip.)

Você entendeu errado, os ganhos em dinheiro pela troca de 1 moedaBR/cash é de acordo com o level do player, eu não sei quanto custa a troca em todos os lvls, mas eu sei que pra uma moedaBR/cash valer 100k tem que jogar bastante kk! Por isso é melhor deixar o sistema de VIP como está! ^^
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sex 14 Abr 2017, 03:22
Não recordava disso, ja fui vip varias vezes...

MAs mesmo assim algo tem q ficar mais Hard.

ou os preços das coisas tem q ser mais alto

igual na vida real ninguem tem 30mil assim do nada... (claro 30 mil é mto pouco no GTa só um exemplo)
TrIcK_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo
Sem avisos

Nome no Jogo : TrIcK_
Organização : Civil
Família : BR*
Reputação : 3

em Sex 14 Abr 2017, 08:28
Eu não apoio a ideia
 Como experiência própria eu já fui rico com e sem vip e posso dizer q fui muito mais rico quando não tinha vip
 É tudo uma questão de saber, um jogador sem vip q saiba e conheça os sistemas do servidor fica rico muito facilmente e nem precisa de gastar dinheiro no jogo. Porque por exemplo um jogador q fica o dia todo a roubar lojinha e etc não ganhar [mer.cadoria] nenhuma mas um jogador q saiba negociar sobe muito mais facilmente.
 Só acho, e isso sim eu apoio, q devia ser diminuida a quantia de dinheiro ganha na troca de MoedasBR pois isso está um absurdo.
NelitoN
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo
Sem avisos

Nome no Jogo : NelitoN_
Reputação : 12

em Sex 14 Abr 2017, 12:40
Concordo com sua ideia,e tipo minha sugestão nem tem o valor certo(eu mesmo falei que era pros adms escolherem a quantia por tempo dominado)e além disso ainda tem o fato de que não tem 1 só org no servidor e logicamente todas as orgs gostariam de dominar o território pra ganhar dinheiro,é mt dificil um cara conseguir manter um território por 24h, e também se tu parar pra pensar loteria ta dando dinheiro pra [Censurado],se um player ficar online 24h jogando na loteria (com 24 tentativas)ele vai ganhar no mínimo 2kk,se for pra realmente mudar os preços tem que mudar muita coisa antes.E realmente os vips ganham dinheiro com mt facilidade quando compram moedas, tipo o alpha ou o easzy (sla qual dos dois) em 2semanas de server já tinha + de 500kk (não sei se esse dinheiro veio só de moedas vip ou tbm teve algum amiguinho setando money)
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sex 14 Abr 2017, 15:00
Fazendo isso vamos valorizar varios sistemas e empregos no servidor.

Negociar ? então você é o trump ? "ATA", todas vez que o BR voltava eu em menos de 1 Mês eu sempre fiquei rico e sem ajuda de terceiros.

(Bem lembrado isso tb pode ajudar a descobrir os admins abuser que se Deus quiser tão terá! ) 
TrIcK_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo
Sem avisos

em Sex 14 Abr 2017, 20:33
Não sou o Trump não mas acho injusto um jogador q passou tnt tempo a jgr SAMP seja castigado por causa de meia dúzia de players q começaram a jogar ontem
 Uma coisa é ser ajudado por terceiros (coisa q não faltava no BR antes) agr outra é players q gastaram DIAS a jgr um jogo e agr serem penalizados pq há jogadores "burros" (sem querer ofender ngm) q n sabem lucrar com coisas básicas do jogo
NJ_DUCKLING
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano
Sem avisos

Nome no Jogo : NJ_DUCKLING
Organização : Comando Vermelho
Família : Syndicate
Reputação : 59

em Sex 14 Abr 2017, 21:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Guigow_CommandBR escreveu:Olá, Brasil realistic.

Minha sugestão é alterar o Dinheiro do servidor e deixar mais hardcore pra enriquecer e ficar cada dia mais difícil para juntar capital.
Ai você Pensa "e quem adquirir VIP vai ficar rico com mais facilidade do que os players que soam todo dia" e a resposta é Não! 
Atualmente com Cash/Vip você realmente fica com mais grana do que um player normal, Porém os Scripts podem alterar isso e diminuir o valor nas trocas de dinheiro.

Caso isso acontecer tudo iria ficar muito mais RPG.

E os players terão mais objetivos do que só ficar se matando.

Como o cara postou uma sugestão de Território e dinheiro algo assim, Ele disse que se o player ficar 24hs on ele consegue acumular 1kk mais ou menos, Esses valores por dominar território deveria ficar mais baixo.

Os cofres das Gangs deveriam começar com só mente R$10.000, Assim os players irão dar mais valor aos equipamentos e o dinheiro da org.

Conclusão:Devemos abaixar o valor dos ganhos dos players, para ficar mais RPG, se isso acontecer Vai ter mais pessoas usando os Empregos e Orgs buscando mais os seus objetivos como Dominar/Robar e etc.

Essa é minha Sugestão, comentem ai em baixo que acham Se concordam ou discordam, Acho muito importante a Opinião dos players, Principalmente os que não tem condições de gastar dinheiro no game.

(Editado, Antes que perguntem, o vip não vai ser desvalorizado ele já possui muitos benefícios porém, quem quiser comprar dinheiro com Cash/Vip vai ganhar uma pequena vantagem sobre os players com conta Grátis. 

Ass - Guigow 
Sim deveriam sim ser mais valorizados pelas ORG´S os players deveriam fazer materiais e colocar na ORG 
pq n tem sentido deixar 10000000000000 na org
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 03:16
Era isso que eu queria sugerir e tb valorizar mais o Dinheiro... 

Muito RPG né? eu não sou milhonario e nem vocês

Mas isso fica a critério dos donos, Ambos argumentos estão no tópico, Favor ou contra.

Minha próxima sugestão é Criar empregos mais RPG.

@Editado

Novo servidor = Nova Historia.

Temos que pensar no servidor e não é só você que batalhou no servidor, eu aqui Fazia corujão na Lan house com a Galera, Meu pai por exemplo ganhou 12x na loteria.
TrIcK_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 10:48
-Nem vale a pena discutir com quem não quer entender
-J-á estou a ver com o tipo de admin q o BR vai reabrir 

Novo servidor = Nova história, sim é verdade agr um adm q n quer entender ou q finge n entende mais vale ficar calado até pq eu falei num coletivo e n dei exemplo de ngm

Tão simples quanto isto, server ainda nem abriu e já tão intrigas criadas...
Convidado
Convidado

em Sab 15 Abr 2017, 12:21
Em questão dos VIPS, tudo sobre "/trocar" será retirado.

E TrIcK, sobre o seu comentário absurdo, fique muito chateado. Se você acha isso, legal.
Bernardo
= -> RANK Membro Iniciante
Sem avisos

Nome no Jogo : Bernardo_
Família : Nenhuma.
Reputação : 2
http://brasilrealistic.forumeiros.com

em Sab 15 Abr 2017, 12:23
Eu não concordo com isso, o BR já tem sua jogatina, isso iria mudar completamente, e não vejo nada de errado com ela, na minha opinião esse tópico não tem fundamentos, concordo totalmente com @TrIcK_ penalizar jogadores antigos aqui, porque outros não sabem ser RPG.
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 14:30
Trick eu jogo nessa *** perdão a palavra mas a mil ano e nunca te vi na vida, se eu te vi no maximo foi na epoca do Cell.

"Tão simples quanto isto, server ainda nem abriu e já tão intrigas criadas..." 

Não importa, Temos que ter muitas mudanças no BR, se o BR literalmente nunca deu Certo você acha que devemos continuar dos mesmos modos ? Algo tá errado né ? pra falir varias vezes.

PS:Não estou falando que o servidor é ruim ou algo apenas dizendo que tem que haver mudanças e quanto melhor antes.
Bernardo
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 14:49
Você esta falando que nunca deu certo ?? KKKKKKK que isso, sim no ponto de vista dos atuais donos, as coisas ruins já estão sendo retiradas não se preocupe
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 14:59
"

PS:Não estou falando que o servidor é ruim ou algo apenas dizendo que tem que haver mudanças e quanto melhor antes.

"

Não é isso, Deu certo porque teve dias e anos que eu joguei e me diverti muito, porém se fechou varias e varias vezes é porque algo esta errado, correto ? 
Bernardo
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 15:07
Então la no grupo cite as coisas que 'não deram certo'
Guigow
= -> RANK Master
= -> RANK Master
Sem avisos

em Sab 15 Abr 2017, 15:25
Já falei, Não sei porque esta se doendo todo se você nessas épocas era só mente player. 

@Closed Aguardando a Resposta dos donos.
Convidado
Convidado

em Qua 26 Abr 2017, 15:54
Não to entendendo o motivo dessa discussão. E para saber qual player é mais velho? TrIcK já fui um grande Administrador, que eu saiba jogou desde sempre. Sempre foi apoiado, simples, não pensem que o "Novo GM = Nova história", eu não estou construindo uma história sozinho, mas sim com ajuda de players novos e antigos... Próximas discussões no fórum terá punições, e @Guigow isso não é postura de Admin.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: