BRASIL REALISTIC [RPG V4.5] [NEWS]
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC [RPG] - IP do SERVIDOR> 216.245.217.200:9999 <
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Administrador [Max_ComandBR]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Administrador [Max_ComandBR]

Mensagem por Louco_ComandBR em Ter 13 Nov 2012, 09:23

Sinto em dizer mais temporariamente o jogador, player, amigo (Max_ComandBR) esta fora da Administração Brasil RealistiC.

Bom o motivo de tudo foi mais por parte do proprio pos ele sem muitos motivos começo a ataca a atual administração dona do br.

não vo passar horas e horas escrevendo aqui mais veja nos topicos oque ele ando aprontando.

Criando topico para zuar o topico principal criado por hakko..
http://brasilrealistic.forumeiros.com/t4852-votacao-querem-novo-sistema-de-nomes#30528

Ensultos contra min e a administração BR.
http://brasilrealistic.forumeiros.com/t4829p60-denuncia-contra-o-admin-kyoszst_eleven-e-iuryszst_eleven#30527

No servidor Montando votação para zuar Admin.
Spoiler:

Antão oque mostrou todas esses atos a melhor saida foi retiralo da administração.
Estarei avaliando e esperando algo a respeito do max se ele vai querer voltar para administração respeitando todos ou continuara assim.

_____________________________________________________________________________________________

Você pensa que sabe de tudo Convidado ?
SABEE DE NADAA INOCENTEEE.....   Laughing 

Louco_ComandBR
= -> RANK Administrador
= -> RANK Administrador

Sem avisos

Nome no Jogo: Louco_Virtual
Organização Membro: Civil
Reputação: 210
Satchel Charge

http://cg2011.blogspot.com/

Re: Administrador [Max_ComandBR]

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 09:27

Fiquei puto com ele mermo ! e com vc por ter me chamado de paga [Censurado] , e vc acha que ta certo ne do nada me chamando de Paga p.au ? bele man o errado so é eu !

assumo ainda to puto com ele masi c que sabe adeus br !

e vc quando me boto de dono tem mo tempo agora quando boto o hakko ja sabia que agente nao se batia bele c que sabe fica com teu queridinho ai mano meus anos de br nao serviram nada pra vc mermo ne !

Max
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo: Max_EleveN
Organização Membro: Aztecas
Família no Jogo: Alone !
Reputação: 108
Desert eagle

Mensagem por Arthur_Acauan em Ter 13 Nov 2012, 10:29

Fiquei até sem cometários ;

Arthur_Acauan

Sem avisos

Nome no Jogo: Arthur_Fx
Organização Membro: Hitman
Família no Jogo: Dono - Fam
Reputação: 86
Desert eagle

http://www.brasilrealistic.forumeiros.com

Mensagem por LucasM_ComandBR em Ter 13 Nov 2012, 12:33

Agora sim Max: eu tenho inveja de você. Rolling Eyes
Sem muitas novidades óbvias, né? kkkkk

LucasM_ComandBR

Usuário banido

Nome no Jogo: BR OWNA!
Família no Jogo: BR OWNA!
Reputação: 197
Nenhuma

http://www.youtube.com/razorsharplukinhas

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 12:53

kkkkk'

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Rodrigo_louco em Ter 13 Nov 2012, 14:19

Max_ComandBR escreveu:kkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você ainda rir ? [Censurado] [Censurado] [Censurado] ele dizer q ia hacke o BR ' deixe ele hackear que já era o PC delel .

Rodrigo_louco
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

Usuário banido

Nome no Jogo: Jeferson_Toddyn
Organização Membro: Policia Civil
Reputação: 1
Mp5

Mensagem por PhoeniX_Virtual em Ter 13 Nov 2012, 15:11

Booa Feis Bem Mesmo Sair Da Admistração [Censurado]

PhoeniX_Virtual
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

Sem avisos

Nome no Jogo: PhoeniX_VirtuaL
Organização Membro: Ballas
Reputação: 1
Shotgun

Mensagem por PaPaRaZzI em Ter 13 Nov 2012, 16:03

SG_MendeZ17FT escreveu:Booa Feis Bem Mesmo Sair Da Admistração [Censurado]

fez muito bem --''
tomará que nunca mais volte

PaPaRaZzI
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo: Wesley_ReDLaBeL
Família no Jogo: TheRevenge
Reputação: 13
Faca

Mensagem por Vinicius_BR em Ter 13 Nov 2012, 19:25

PaPaRaZzI_ComandBR escreveu:

fez muito bem --''
tomará que nunca mais volte

UP

Vinicius_BR
= -> RANK Membro Iniciante

20%

Nome no Jogo: Vinicius_ComandBR
Reputação: 0
Serra Elétrica

Mensagem por Hiarley Moura em Ter 13 Nov 2012, 19:45

quem vai cuidar dos designer???/

Hiarley Moura

Usuário banido

Nome no Jogo: Hiarley_CompanieS
Organização Membro: SAMU
Família no Jogo: CompanieS
Reputação: 34
Faca

http://designerdanet.forumeiros.com/forum

Mensagem por Arthur_Acauan em Ter 13 Nov 2012, 21:40

Hiarley Moura escreveu:quem vai cuidar dos designer???/

Eu , fica traquilo ..

Arthur_Acauan

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Arthur_Acauan em Ter 13 Nov 2012, 21:47

Max escreveu:kkkkk'

Sinceramente ? Sinceramente , eu não entendo como você conseguia mentir tão bem, não entendo como conseguia olhar nos olhos e mentir dizendo que era fiel ao BR . E eu só quero que saiba que aprendi muito com você, aprendi que geralmente, as pessoas não são o que aparecem ser, aprendi que certos por mais sinceros que pareçam podem não passar de uma mentira e principalmente, aprendi também que a decepção vem da pessoa que menos espera, eu acreditei em você, eu não mentir sequer um vez, quando eu dizia que você não era quem eu pensava!

#Fatos acontecem , não tenho nada contra você max . Mais está meu comentário..

Arthur_Acauan

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 22:35

sei nem quem é vc te toca mlk !

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 22:38

Rodrigo_louco escreveu:
Max_ComandBR escreveu:kkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você ainda rir ? [Censurado] [Censurado] [Censurado] ele dizer q ia hacke o BR ' deixe ele hackear que já era o PC delel .

onde mlk ? ta fumando droga vencida e mofada é ? a unica vez que brinquei com coisa de hacker foi eu zuando com o miyake falando que ia meche no pc do hacko te liga nem com hacker eu sei mecher !

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 22:41

Arthur_ComandBR escreveu:

Sinceramente ? Sinceramente , eu não entendo como você conseguia mentir tão bem, não entendo como conseguia olhar nos olhos e mentir dizendo que era fiel ao BR . E eu só quero que saiba que aprendi muito com você, aprendi que geralmente, as pessoas não são o que aparecem ser, aprendi que certos por mais sinceros que pareçam podem não passar de uma mentira e principalmente, aprendi também que a decepção vem da pessoa que menos espera, eu acreditei em você, eu não mentir sequer um vez, quando eu dizia que você não era quem eu pensava!

ae arthur oq vc falou agora se aplica totalmente a vc so vc que nao se toco ? ! Suas aço~es depois da minha saida demontraram outra pessoa do que vc demonstrava !

na boa são tudo falço mermo ate o arthur que eu confiava é paga p.au !

Hiarley man ja ta falando de designer ? takepariu man !

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Arthur_Acauan em Ter 13 Nov 2012, 23:11

Max escreveu:
Arthur_ComandBR escreveu:

ae arthur oq vc falou agora se aplica totalmente a vc so vc que nao se toco ? ! Suas aço~es depois da minha saida demontraram outra pessoa do que vc demonstrava !

na boa são tudo falço mermo ate o arthur que eu confiava é paga p.au !

Hiarley man ja ta falando de designer ? takepariu man !

Acho que nem vó ta batendo de frente com você , por que não adianta .

Arthur_Acauan

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Max em Ter 13 Nov 2012, 23:40

Da CLose Aki Alguem logo pf !

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Miyake em Qua 14 Nov 2012, 00:58

Beleza, minha vez de falar, provavelmente o Louco mexeu em minha conta no fórum. Enfim, dizes que Max estava zoando o servidor? Verdade, pois não era o único ... Eu assumo também zoei sim, quem vai ser homem de vim aqui neste mesmo tópico e assumir ? Foda né ninguém é homem nas horas que os amigos mais precisam... Quem realmente é verdadeiro fica com quem mais precisa. Não é verdade ? Pode contar comigo pro que der e vier Max. Voltando ao assunto. O motivo pelo qual zoei o BR também, não gostei das atitudes que o Hakko obteve ao aceitar PPRZ novamente na administração depois de tudo que ele fez. E Yuri me corrija se eu estiver errado. Hakko dizia breves palavras e o player PPRZ_ComandBR Rebatia dizendo Me dá logo ou seja ele estava ordenando que você Sr. Hakko devolvesse o ADMIN sem ao menos ter 1 motivo concreto apenas mandou em você ... Agora me fala isso é a atitude de um DONO como Louco dizia ? Acho que não. Vem um merdinh.a desses falando o que bem entende e você abaixa a cabeça em função a ele ? Se toca man na boa, aceita ordem de favelado assim não dá não. Você que se diz tão responsável aceitou as ORDENS de um mero player com o nível de vocabulário abaixo da média e quer dar uma de Dono do BR ? Prefiro muuuuito mais o Louco como DONO solo do que você Na boa, ele tinha a atitude de não abaixar a cabeça pra ninguém. Já você ... Mexe em tudo , faz regras inúteis e ninguém absolutamente ninguém se dirige a você para reclamar de alguma coisa. Quando Max faz apenas 1 Regra você fica revoltadinho em falar que a regra que promoveu as mudanças de nomes eram inúteis? Por que não disse o mesmo quando Louco promoveu a TAG "ComandBR" Não teve coragem né ? Minha opinião não importa nada a ninguém mas sua atitude foi de uma pessoa COVARDE! Isso mesmo C O V A R D E ... Se bem que se chegar qualquer player e te ordenar a alguma coisa você aceita ? Tenho pena do que acontece contigo na vida real. Justamente o Max Louco ? O quem mais ajudou na porr.a do server e tu não faz nada? Deixa por isso mesmo ? Você não percebe mesmo... Tanto tempo de amizade de vocês dois pra acabar em uma noite? Larga de ser BURRO! Hakko ta revolucionando o servidor e você que é realmente dono de tudo não está percebendo...

Att: Miyake Oshido Takome

Miyake
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

30%

Nome no Jogo: Miyake_EleveN
Reputação: 7
Molotov

Mensagem por Miyake em Qua 14 Nov 2012, 01:21

Hakko que se diz o responsável ficou praticamente 2 à 3 meses no BR E Diz que ajudou a bater o antigo recorde ? Meu ... Você não ajudou nem isso | | Para o BR ser o que era. .. Você e mais uns 20 nego que abandonaram o BR Assim como eu ... Realmente também havia abandonado o Brasil Realistic. Porém voltei a jogar divulguei o servidor blá blá blá ... Ficou como ficou, a maior parte dos player's do BR é simplesmente uma LAN HOUSE , que nós quando estamos com raiva dizemos que eles são nordestinos analfabetos e blá blá blá.. Na boa Hakko se conserto de BUG'S é ajudar no GM na boa meu amigo tenta se matar por favor. Diz que é ocupado que faz faculdade que é responsável me prove isso pelo menos uma vez na vida .. Fala que Max é trouxa ? Você que é Trouxa seguiu ordens de um favelado kkk Você sim é muito trouxa ... Vê se aprende um pouco a ter firmeza nas suas palavras em vez de aceitar tudo o que mandam você fazer. Sem atitude ...

Miyake
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

30%

Molotov

Mensagem por Max em Qua 14 Nov 2012, 12:18

Igor M.Ded_KanooW escreveu:Eu ja sabia q o MAX ia sair da staff pq o cara mal logava e quando logava fazia aquilo e uma vez perdida ajudava o cara um adm desse n tem condição n. se ele se dedicasse ao BR eu queria ver ficaria bom pra cacete mais so q ele so pensa em fazer besteira e afundar mais o sv. assim n da ne fi.

quem te disso ue eu nao logava ? o servidor era função do hakko minha função era o forum por isso vivia no forum e nao no servidor ia la so trabalhar nem jogando eu tava mais !

ve oq ta falando antes de falar sabe de nada !

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por Max em Qua 14 Nov 2012, 12:22

SirClows escreveu: Beleza, minha vez de falar, provavelmente o Louco mexeu em minha conta no fórum. Enfim, dizes que Max estava zoando o servidor? Verdade, pois não era o único ... Eu assumo também zoei sim, quem vai ser homem de vim aqui neste mesmo tópico e assumir ? Foda né ninguém é homem nas horas que os amigos mais precisam... Quem realmente é verdadeiro fica com quem mais precisa. Não é verdade ? Pode contar comigo pro que der e vier Max. Voltando ao assunto. O motivo pelo qual zoei o BR também, não gostei das atitudes que o Hakko obteve ao aceitar PPRZ novamente na administração depois de tudo que ele fez. E Yuri me corrija se eu estiver errado. Hakko dizia breves palavras e o player PPRZ_ComandBR Rebatia dizendo Me dá logo ou seja ele estava ordenando que você Sr. Hakko devolvesse o ADMIN sem ao menos ter 1 motivo concreto apenas mandou em você ... Agora me fala isso é a atitude de um DONO como Louco dizia ? Acho que não. Vem um merdinh.a desses falando o que bem entende e você abaixa a cabeça em função a ele ? Se toca man na boa, aceita ordem de favelado assim não dá não. Você que se diz tão responsável aceitou as ORDENS de um mero player com o nível de vocabulário abaixo da média e quer dar uma de Dono do BR ? Prefiro muuuuito mais o Louco como DONO solo do que você Na boa, ele tinha a atitude de não abaixar a cabeça pra ninguém. Já você ... Mexe em tudo , faz regras inúteis e ninguém absolutamente ninguém se dirige a você para reclamar de alguma coisa. Quando Max faz apenas 1 Regra você fica revoltadinho em falar que a regra que promoveu as mudanças de nomes eram inúteis? Por que não disse o mesmo quando Louco promoveu a TAG "ComandBR" Não teve coragem né ? Minha opinião não importa nada a ninguém mas sua atitude foi de uma pessoa COVARDE! Isso mesmo C O V A R D E ... Se bem que se chegar qualquer player e te ordenar a alguma coisa você aceita ? Tenho pena do que acontece contigo na vida real. Justamente o Max Louco ? O quem mais ajudou na porr.a do server e tu não faz nada? Deixa por isso mesmo ? Você não percebe mesmo... Tanto tempo de amizade de vocês dois pra acabar em uma noite? Larga de ser BURRO! Hakko ta revolucionando o servidor e você que é realmente dono de tudo não está percebendo...

Att: Miyake Oshido Takome

lol Palavras que nunca vo esquecer na boa !eeee

Pensa bem louco amizade nao se acaba aassim pra vc todo tempo que ralei aki nao serve de nada ne ? pra vc oq ta mimportando e´apenas o dinheiro !

dsp ainda me perguntam pq gosto tando do miyake e do kyo nao é pq sou paga pa.u que nem o louco disse nao é pq são amigos de verdade nao importa a hora tão sempre apoiando o cara e a amizade é masi forte que tudo !
nao igual muita gente que grande amizade so serve pra ajudar dar lucro !

UP

Max

Sem avisos

Desert eagle

Mensagem por LucasM_ComandBR em Qua 14 Nov 2012, 12:49

Um atropela o outro. Dessa vez foi entre Max e o Louco.
Eu não digo nada.

"O tolo discute, o sábio escuta e o homem conversa."

LucasM_ComandBR

Usuário banido

Nome no Jogo: BR OWNA!
Família no Jogo: BR OWNA!
Reputação: 197
Nenhuma

http://www.youtube.com/razorsharplukinhas

Mensagem por PaPaRaZzI em Qua 14 Nov 2012, 13:34

[quote="SirClows"] Beleza, minha vez de falar, provavelmente o Louco mexeu em minha conta no fórum. Enfim, dizes que Max estava zoando o servidor? Verdade, pois não era o único ... Eu assumo também zoei sim, quem vai ser homem de vim aqui neste mesmo tópico e assumir ? Foda né ninguém é homem nas horas que os amigos mais precisam... Quem realmente é verdadeiro fica com quem mais precisa. Não é verdade ? Pode contar comigo pro que der e vier Max. Voltando ao assunto. O motivo pelo qual zoei o BR também, não gostei das atitudes que o Hakko obteve ao aceitar PPRZ novamente na administração depois de tudo que ele fez. E Yuri me corrija se eu estiver errado. Hakko dizia breves palavras e o player PPRZ_ComandBR Rebatia dizendo Me dá logo ou seja ele estava ordenando que você Sr. Hakko devolvesse o ADMIN sem ao menos ter 1 motivo concreto apenas mandou em você ... Agora me fala isso é a atitude de um DONO como Louco dizia ? Acho que não. Vem um merdinh.a desses falando o que bem entende e você abaixa a cabeça em função a ele ? Se toca man na boa, aceita ordem de favelado assim não dá não. Você que se diz tão responsável aceitou as ORDENS de um mero player com o nível de vocabulário abaixo da média e quer dar uma de Dono do BR ? Prefiro muuuuito mais o Louco como DONO solo do que você Na boa, ele tinha a atitude de não abaixar a cabeça pra ninguém. Já você ... Mexe em tudo , faz regras inúteis e ninguém absolutamente ninguém se dirige a você para reclamar de alguma coisa. Quando Max faz apenas 1 Regra você fica revoltadinho em falar que a regra que promoveu as mudanças de nomes eram inúteis? Por que não disse o mesmo quando Louco promoveu a TAG "ComandBR" Não teve coragem né ? Minha opinião não importa nada a ninguém mas sua atitude foi de uma pessoa COVARDE! Isso mesmo C O V A R D E ... Se bem que se chegar qualquer player e te ordenar a alguma coisa você aceita ? Tenho pena do que acontece contigo na vida real. Justamente o Max Louco ? O quem mais ajudou na porr.a do server e tu não faz nada? Deixa por isso mesmo ? Você não percebe mesmo... Tanto tempo de amizade de vocês dois pra acabar em uma noite? Larga de ser BURRO! Hakko ta revolucionando o servidor e você que é realmente dono de tudo não está percebendo...

[b]kkk tu é doido pra que eu saia da administração '-' . Agora me diz: pq fica me colocando no meio disso ?

acho que o hakko me devolver adm não tem nada aver com o max ter saido . Vey na boa nunca fiz nada contra vc , pq me odeia ? tem inveja de mim ? se tem guarda essa rancor pra tu ! .

haaa mais uma coisa , o hakko não fez nada pro max sair , agr o max é um super babão seu e faz tudo o que tu quer !!
o hakko faz o mllhr pro serevido ao contrario do max que apenas tratava todos como se trata um cachorro !

[/b]

PaPaRaZzI
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Faca

Mensagem por Kyo.sZ em Qua 14 Nov 2012, 13:57

[quote="PaPaRaZzI_ComandBR"]
SirClows escreveu: Beleza, minha vez de falar, provavelmente o Louco mexeu em minha conta no fórum. Enfim, dizes que Max estava zoando o servidor? Verdade, pois não era o único ... Eu assumo também zoei sim, quem vai ser homem de vim aqui neste mesmo tópico e assumir ? Foda né ninguém é homem nas horas que os amigos mais precisam... Quem realmente é verdadeiro fica com quem mais precisa. Não é verdade ? Pode contar comigo pro que der e vier Max. Voltando ao assunto. O motivo pelo qual zoei o BR também, não gostei das atitudes que o Hakko obteve ao aceitar PPRZ novamente na administração depois de tudo que ele fez. E Yuri me corrija se eu estiver errado. Hakko dizia breves palavras e o player PPRZ_ComandBR Rebatia dizendo Me dá logo ou seja ele estava ordenando que você Sr. Hakko devolvesse o ADMIN sem ao menos ter 1 motivo concreto apenas mandou em você ... Agora me fala isso é a atitude de um DONO como Louco dizia ? Acho que não. Vem um merdinh.a desses falando o que bem entende e você abaixa a cabeça em função a ele ? Se toca man na boa, aceita ordem de favelado assim não dá não. Você que se diz tão responsável aceitou as ORDENS de um mero player com o nível de vocabulário abaixo da média e quer dar uma de Dono do BR ? Prefiro muuuuito mais o Louco como DONO solo do que você Na boa, ele tinha a atitude de não abaixar a cabeça pra ninguém. Já você ... Mexe em tudo , faz regras inúteis e ninguém absolutamente ninguém se dirige a você para reclamar de alguma coisa. Quando Max faz apenas 1 Regra você fica revoltadinho em falar que a regra que promoveu as mudanças de nomes eram inúteis? Por que não disse o mesmo quando Louco promoveu a TAG "ComandBR" Não teve coragem né ? Minha opinião não importa nada a ninguém mas sua atitude foi de uma pessoa COVARDE! Isso mesmo C O V A R D E ... Se bem que se chegar qualquer player e te ordenar a alguma coisa você aceita ? Tenho pena do que acontece contigo na vida real. Justamente o Max Louco ? O quem mais ajudou na porr.a do server e tu não faz nada? Deixa por isso mesmo ? Você não percebe mesmo... Tanto tempo de amizade de vocês dois pra acabar em uma noite? Larga de ser BURRO! Hakko ta revolucionando o servidor e você que é realmente dono de tudo não está percebendo...

[b]kkk tu é doido pra que eu saia da administração '-' . Agora me diz: pq fica me colocando no meio disso ?

acho que o hakko me devolver adm não tem nada aver com o max ter saido . Vey na boa nunca fiz nada contra vc , pq me odeia ? tem inveja de mim ? se tem guarda essa rancor pra tu ! .

haaa mais uma coisa , o hakko não fez nada pro max sair , agr o max é um super babão seu e faz tudo o que tu quer !!
o hakko faz o mllhr pro serevido ao contrario do max que apenas tratava todos como se trata um cachorro !

[/b]

E você passou,longe de uma coerência em escrever essa sua resposta de 10 palavras que você escreve 9 e 1/2 são erradas quem aguenta isso >.< affraid

Kyo.sZ

Sem avisos

Nome no Jogo: Kyomitsury_EleveN
Família no Jogo: EleveN
Reputação: 63
Sawnoff Shotgun

http://crossfire.fantasygames.to/

Mensagem por Iury_ em Qua 14 Nov 2012, 14:27

Depois que o Mlk sai da Administração vem todo mundo aqui ferrar com ele , acho isso ridículo , pessoas sem atitude de falar de igual pra igual , só vem aqui chutar cachorro morto , ae sim fala oque pensa , isso se chama ser "falso" , eu percebir, em alguns tópicos anteriores , pessoas que eu julgavam como amigos , na realidade , não todos , mas alguns só querem furar os olhos dos outros na Administração , só que ferrar , no fundo são paranóicos , acham que , todos do servidor estão contra eles , patéticos , que só tem atitude pelas costas dos outros , gente assim eu evito , mesmo que tenha que conviver todos os dias , só quero deixar claro que , respeito a escolha do Hakko em dar uma nova chance , mas sei que vae dar na mesma coisa , em [mer.cadoria] , colocar poder em mãos erradas , dá [mer.cadoria] , Sempre dá...

Iury_
= -> RANK Moderador
= -> RANK Moderador

Usuário banido

Nome no Jogo: SOU TROXA.
Reputação: 156
Nenhuma

Mensagem por Hiarley Moura em Qua 14 Nov 2012, 14:32

concordo iury .. os caras que antes eram amiguinhos do max . estão matando ele .. so pq elel era adm dono .. os carras ficaram indo atraz delel para pedir coisa . agr que o cara não mais adm os caras que e matar .

Concordo iury

Hiarley Moura

Usuário banido

Nome no Jogo: Hiarley_CompanieS
Organização Membro: SAMU
Família no Jogo: CompanieS
Reputação: 34
Faca

http://designerdanet.forumeiros.com/forum

Mensagem por Vinicius_BR em Qua 14 Nov 2012, 17:25

Iury_ComandBR escreveu: Depois que o Mlk sai da Administração vem todo mundo aqui ferrar com ele , acho isso ridículo , pessoas sem atitude de falar de igual pra igual , só vem aqui chutar cachorro morto , ae sim fala oque pensa , isso se chama ser "falso" , eu percebir, em alguns tópicos anteriores , pessoas que eu julgavam como amigos , na realidade , não todos , mas alguns só querem furar os olhos dos outros na Administração , só que ferrar , no fundo são paranóicos , acham que , todos do servidor estão contra eles , patéticos , que só tem atitude pelas costas dos outros , gente assim eu evito , mesmo que tenha que conviver todos os dias , só quero deixar claro que , respeito a escolha do Hakko em dar uma nova chance , mas sei que vae dar na mesma coisa , em [mer.cadoria] , colocar poder em mãos erradas , dá [mer.cadoria] , Sempre dá...

Concordo.... mas mesmo nada a ver,eu já fiquei "perto" do Max muitas vezes,,, mas nunca gostei do Max,o jeito de ele ser etc... nunca gostei,comecei a "conviver" com ele,mas eu nunca diria isso,pois eu sei que o Max é "revoltadinho" e qualquer merdha me daria punição... Agora que ele não é admin,quero ver fazer algo comigo por Liberdade de Expressão

Vinicius_BR

20%

Nome no Jogo: Vinicius_ComandBR
Reputação: 0
Serra Elétrica

Mensagem por Miyake em Qua 14 Nov 2012, 18:51

Beleza PPRZ acho que inveja é um pecado que ninguém deveria ter ... Ainda mais EU ... E inveja de VOCÊ ainda por sinal kkkk' inveja de um favelado , analfabeto , folgado , pensa que tem moral pra vim querer arrumar briguinhas com administradores para tentar ao menos remover um deles como tentou fazer com o Yuri ... Agora é muita filh.a da put.agem isso na frente do Max todos eram os amiguinhos o respeitavam como nunca, agora o moleque é retirado da Administração vem uns 10 nego querer esculachar o cara ? Bando de falso filho da puu;ta PPRZ o que tenho mais raiva em você é o seguinte, na nossa frente era maior cara "gente boa" virava-se as costas para ti virava um bicho de sete cabeças ... Falsidade é uma coisa que não aturo ... Se for amigo é pra valer não se finge amizade em troca de alguma coisa ... Muitos falam que eu pago pa.l pro Max até explico mesmo por que Max depois de umas brigas que nós tivemos sempre me apoiou para conseguir as coisas no Br novamente ... Ou seja nas horas que precisamos mesmo os verdadeiros vão tentar ajuda-lo ao máximo ... Agora se o Hakko teve uma atitude de B O S T . A Em aceitar a mer;da de uma ordem de um mero player ... Sinto em dizer BR ta fud.ido

Miyake
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

30%

Molotov

Mensagem por PaPaRaZzI em Qua 14 Nov 2012, 19:24

SirClows escreveu:Beleza PPRZ acho que inveja é um pecado que ninguém deveria ter ... Ainda mais EU ... E inveja de VOCÊ ainda por sinal kkkk' inveja de um favelado , analfabeto , folgado , pensa que tem moral pra vim querer arrumar briguinhas com administradores para tentar ao menos remover um deles como tentou fazer com o Yuri ... Agora é muita filh.a da put.agem isso na frente do Max todos eram os amiguinhos o respeitavam como nunca, agora o moleque é retirado da Administração vem uns 10 nego querer esculachar o cara ? Bando de falso filho da puu;ta PPRZ o que tenho mais raiva em você é o seguinte, na nossa frente era maior cara "gente boa" virava-se as costas para ti virava um bicho de sete cabeças ... Falsidade é uma coisa que não aturo ... Se for amigo é pra valer não se finge amizade em troca de alguma coisa ... Muitos falam que eu pago pa.l pro Max até explico mesmo por que Max depois de umas brigas que nós tivemos sempre me apoiou para conseguir as coisas no Br novamente ... Ou seja nas horas que precisamos mesmo os verdadeiros vão tentar ajuda-lo ao máximo ... Agora se o Hakko teve uma atitude de B O S T . A Em aceitar a mer;da de uma ordem de um mero player ... Sinto em dizer BR ta fud.ido

kkkk eu falso ?O max que foi falso comigo muitas vezes , não vou nem citar . E não armei briga com o yuri , apenas não deixei que ficasse banindo meu ip ! .
Em algumas coisas você tem razão , sou um mero player mesmo e tenho humildade pra admitir , diferente de certas pessoas . Outra coisa que você tem razão é em me julgar '' favelado '' pois você acertou na mosca ! sou favelado sim e com o maior orgulho ! se tem algo contra se fode to nem ligando ... pelo menos tenho o respeito dos que eu admiro nesse serve e na vida real nem preciso ta me escondendo de trás de um PC pra xingar ninguém , como você faz .
Só isso mesmo...

PaPaRaZzI
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Faca

Mensagem por LucasM_ComandBR em Qua 14 Nov 2012, 20:03