Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dudu THR
Convidado

Lamentável

em Qua 24 Maio 2017, 13:42
hoje, 24/05/2017, resolvi digitar o endereço do fórum no navegador, logo tomo um susto. Tudo diferente. Vou procurar tópicos do passado, não acho nada.

Não sei quem fez isso, mas quem fez, saiba que destruiu uma história linda, uma história de altos e baixos(baixos só teve quando os nutela começaram a assumir o servidor #pas). Com muita rivalidade, muita amizade, muita diversão.

Bom, só quero dizer, que me lembro do BR com carinho, apesar de todas as tretas que já passei aqui... Entrei no servidor em 2011 e por mais que essa história tenha sido manchada e agora apagada, ela estará viva em minha memória e em meu coração. Não temos mais registros, porém, essa história só realmente se apagará, quando o BR morrer na memória do ultimo player. 

Obrigado, BR.
Gabriel_H
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano
Sem avisos

Nome no Jogo : Gabriel_synD
Organização : Policia Militar
Família : Syndicate
Reputação : 210

Re: Lamentável

em Qui 25 Maio 2017, 10:30
Mano, até agora não entendo o porquê de ter mudado o fórum e apagado todos os tópicos. Uma história foda de 6 anos, jogada no lixo, de um segundo pro outro...
Realmente fico chateado com isso.
Se o BR morreu, blz, mas pelo menos deixa o fórum vivo pra que todos vejam a história pra relembrar e bater a nostalgia.
Lamentável mesmo.
MyLorD
Convidado

em Sex 26 Maio 2017, 17:59
Mano, nmral eu também fiquei bolado por terem apagado tudo no fórum Mad!! crl esses dias que se passaram ae eu e meu Irmão não estava sabendo disso não , ai nos veio boladão aqui no forum pra ver as denuncias resolvidas sobre nós e relembrar as coisas que fizemos no serv e tals pow , ai pah nos tromba com um forum totalmente diferente e tudo apagado  Rolling Eyes  crl pq isso de apagar tudo do forum pow , esse serv tem historia de demais pow!!
Weslley_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo
40%

Nome no Jogo : Weslley_
Organização : Civil
Reputação : 2

em Sex 16 Jun 2017, 11:08
@Gabriel_H escreveu:
Mano, até agora não entendo o porquê de ter mudado o fórum e apagado todos os tópicos. Uma história foda de 6 anos, jogada no lixo, de um segundo produtor...
Realmente fico chateado com isso.
Se o BR morreu, blz, mas pelo menos deixa o fórum vivo pra que todos vejam a história pra relembrar e bater a nostalgia.
Lamentável mesmo.

Concordo Plenamente Com O Gabriel, Eu Joguei Por Muito Tempo No BR, Ai Dps Vem Um Zé Ninguém E Apaga Todos Os Topicós E Tals, Psé Gabriel Foi 6 Anos Jogado No Lixo Como Você Disse, Vim No Forúm Pra Ver Se O BR Ainda Existia E Quando Chego Vejo Isso, Situação Lamentavel Essa Desses Zé Ninguém, Que Pensa Que Foi Alguém No BR, Também Passei Pra Deixar Um Salve Pra Quem Fechava Com Nois No Tempo Do BR, Quem Num Fechava Só Lamento!!

By:Weslley_

#BRTEVEUMAHISTORIA
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum