Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

+2
Teu_
Nanre
6 participantes

Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Nanre Seg 09 Fev 2015, 14:42

Poisé né, a Familia AwayS vem dominando o BR de tal forma que quem não está aqui dentro se sente inferior e vêm querer fazer uma Lavagem Cerebral nos nossos membros, cara, vai fazer sua familia com sua criatividade, faça as pessoas te procurarem para entrar na sua familia, agora você vem falar que somos más influências, agora me diz, quem é você? você é quem pra nos julgar? você não é ninguém. Você fala dos nossos erros mas erra ali na frente, abaixa a bola ae please, faça sua familia namoral, a história quem escreve é você, não adianta querer trapacear fazendo Lavagem Cerebral nos membros, vlw flw.


Aqui estão as provas, pessoal do BR, deêm bastante risada dessa atitude patética, rs.
[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Decqr19[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: VDMTpjx


VLW,FLW.

Nanre
Nanre
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

Sem avisos

Nome no Jogo : Nanre_AwayS
Organização : Comando Vermelho
Família : AwayS
Mensagens : 38
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Teu_ Seg 09 Fev 2015, 14:47

Exatamente a mesma coisa que ele disse pro Cirilo man com as mesmas palavras kkkkkkk meu Deus não tem criatividade nem pra roubar...
Teu_
Teu_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

70%

Nome no Jogo : Celbinho_CreyCrey
Organização : Fandongos
Mensagens : 1366
Reputação : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por DaarkM_ Seg 09 Fev 2015, 15:20

Todos Temos Nossaas opnioes Certo .


e vc abaixa a bola ai verdana e aprende a respeitar os outros  
se vc n viu a ss e pro cirilo entao fica de boa ae .. e nao vem se achar o experiente pra cima de nois pk vc ainda n e nada flw . Querendo tretar com max . Mat .. fica queto ae 
Porque pra tu tem muito caminho pela frente.
DaarkM_
DaarkM_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : DaarkM_
Organização : Civil
Família : Unkn0wn
Mensagens : 669
Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Teu_ Seg 09 Fev 2015, 15:29

Gabriiel_ComandBR escreveu:Todos Temos Nossaas opnioes Certo .


e vc abaixa a bola ai verdana e aprende a respeitar os outros  
se vc n viu a ss e pro cirilo entao fica de boa ae .. e nao vem se achar o experiente pra cima de nois pk vc ainda n e nada flw . Querendo tretar com max . Mat .. fica queto ae 
Porque pra tu tem muito caminho pela frente.
Tenho muito caminho pela frente mas, pelo menos eu já aprendi que não devo derrubar o trabalho dos outros pra fazer o meu crescer #ficadica
Teu_
Teu_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

70%

Nome no Jogo : Celbinho_CreyCrey
Organização : Fandongos
Mensagens : 1366
Reputação : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por DaarkM_ Seg 09 Fev 2015, 15:37

Onde que eu ja tentei derrubar trabalhos dos outros pra fortalecer o meu ?? Haha que eu saiba o negocio e da familia.
DaarkM_
DaarkM_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : DaarkM_
Organização : Civil
Família : Unkn0wn
Mensagens : 669
Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 16:30

Traduzindo: Bora roubar uns membros da melhor família do jogo aí, por que a minha não tem potencial.
ÊÊÊÊÊÊ Vidinha em... Tentando virar a cabeça dos meus membros contra mim, haha. Sabemos que vocês tentaram roubar mais membros, não só o Cirilo, mas veja lá: Minha família continua sendo a melhor! Cadê a ética cara? Roubando membro? AHUAHUAHUA, poxa tem muita má influência na AwS cara, se você se tornar um deles vai se tornar uma pessoa ruim HAHAHA, ou talvez se tu se tornar um de nós possa ser um dos melhores do servidor, pois somos assim... Os melhores Smile.
Quem vai ser o próximo que vocês vão tentar roubar? Verdana e Cirilo vocês já tentaram, quem é o próximo? To esperando minha vez, quero ir pra família TheKinG também (TheKinG = O Rei = O Cell :C)

Não vou fechar o tópico, pra não dizerem que eu digo as coisas e fecho o tópico, quando chegar à 10 mensagens eu fecho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Matheus_sX Seg 09 Fev 2015, 16:48

Xiiiiiiiiiiiiiiiii



treta 

entreee
admins
Matheus_sX
Matheus_sX
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

20%

Nome no Jogo : Matheus_CVRL
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 34
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por davi augusto Seg 09 Fev 2015, 19:38

Cala Boca .
davi augusto
davi augusto
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

Banido

Nome no Jogo : Qeda_
Mensagens : 19
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por DanieeL Seg 09 Fev 2015, 19:48

Cell_ComandBR escreveu:Traduzindo: Bora roubar uns membros da melhor família do jogo aí, por que a minha não tem potencial.
ÊÊÊÊÊÊ Vidinha em... Tentando virar a cabeça dos meus membros contra mim, haha. Sabemos que vocês tentaram roubar mais membros, não só o Cirilo, mas veja lá: Minha família continua sendo a melhor! Cadê a ética cara? Roubando membro? AHUAHUAHUA, poxa tem muita má influência na AwS cara, se você se tornar um deles vai se tornar uma pessoa ruim HAHAHA, ou talvez se tu se tornar um de nós possa ser um dos melhores do servidor, pois somos assim... Os melhores Smile.
Quem vai ser o próximo que vocês vão tentar roubar? Verdana e Cirilo vocês já tentaram, quem é o próximo? To esperando minha vez, quero ir pra família TheKinG também (TheKinG = O Rei = O Cell :C)

Não vou fechar o tópico, pra não dizerem que eu digo as coisas e fecho o tópico, quando chegar à 10 mensagens eu fecho.
  Rs Rs Rs clown Você e Engraçadão Celso...
  Seus Membros Que Forma Sua Familia Não Recebem Creditos
  Você Não fais Biroooooooooooooooooooooooooooooosca Nenhuma e Ganha Tudo
  Eu Queria Ser AwS. Mais Adivinha ? Acordei ... kakakaka Você e Um Zé Ninguem
  Crio a Familia Convido os Membros que ja Eram Mitos e Convido Mais Adivinha ?
  Você e Um Falso Não Quero Prejudicar sua familia mais e Isso >< Não Foi Uma Indireta Mais e Isso kakakakakakakak
 Um Dia Você Vai Perde Tudo... Sei q Você Quer  ser Alguem Na Vida e Nada de SAMP Mais FodaC. Uma Hora Vao te abondonar...
DanieeL
DanieeL
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

80%

Nome no Jogo : Messi
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 375
Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 19:57

GarethB_Bale escreveu:
Cell_ComandBR escreveu:Traduzindo: Bora roubar uns membros da melhor família do jogo aí, por que a minha não tem potencial.
ÊÊÊÊÊÊ Vidinha em... Tentando virar a cabeça dos meus membros contra mim, haha. Sabemos que vocês tentaram roubar mais membros, não só o Cirilo, mas veja lá: Minha família continua sendo a melhor! Cadê a ética cara? Roubando membro? AHUAHUAHUA, poxa tem muita má influência na AwS cara, se você se tornar um deles vai se tornar uma pessoa ruim HAHAHA, ou talvez se tu se tornar um de nós possa ser um dos melhores do servidor, pois somos assim... Os melhores Smile.
Quem vai ser o próximo que vocês vão tentar roubar? Verdana e Cirilo vocês já tentaram, quem é o próximo? To esperando minha vez, quero ir pra família TheKinG também (TheKinG = O Rei = O Cell :C)

Não vou fechar o tópico, pra não dizerem que eu digo as coisas e fecho o tópico, quando chegar à 10 mensagens eu fecho.
  Rs Rs Rs clown Você e Engraçadão Celso...
  Seus Membros Que Forma Sua Familia Não Recebem Creditos
  Você Não fais Biroooooooooooooooooooooooooooooosca Nenhuma e Ganha Tudo
  Eu Queria Ser AwS. Mais Adivinha ? Acordei ... kakakaka Você e Um Zé Ninguem
  Crio a Familia Convido os Membros que ja Eram Mitos e Convido Mais Adivinha ?
  Você e Um Falso Não Quero Prejudicar sua familia mais e Isso >< Não Foi Uma Indireta Mais e Isso kakakakakakakak
 Um Dia Você Vai Perde Tudo... Sei q Você Quer  ser Alguem Na Vida e Nada de SAMP Mais FodaC. Uma Hora Vao te abondonar...
Ta estressado por quê não foi aceito na AwaySGroup? HAHA.

Se liga, tu se humilhava pra entrar aqui dentro, mas eu nem os meus membros queríamos te aceitar aqui, sabe por que? Por que você é ruim e além disso se acha, e na maioria das vezes se torna chato.
Cirilo_AwayS, começou andar comigo depois que você e conquistou vaga na família antes que você.
Todos os créditos aos meus membros, pois sem eles realmente não sou nada! Eles é que constituem a AwayS, e a nossa fama vem de pessoas como você, que querem e fazem de tudo pra entrar na AwS mas nem se quer se dão ao respeito disso.


Eu sou um zé ninguém? E você? Eu tenho meu lugar gravado aqui no Brasil RealistiC, já fiz minha história, mas quem é você cara? iDanieL? Quem é Daniel? Um cara que quer entrar na AwS até hoje mas não teve potencial para isso e agora fala mal. Tu não conseguiu entrar aqui na AwayS e não vai entrar cara, se tu acha que eu sou um ninguém, quem é você? Responda essa pergunta, você não é nada no servidor.


Vaga na AwS pra você foi embora, ninguém te quis aqui. Abraços!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (: Empty Re: [A Inveja Mata] - Gostaria de registar algo com todos do BR (:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos