Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

+3
Unbanned_
Lucas
ReNaN
7 participantes

Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por ReNaN Sex 10 Abr 2015, 13:53

Olá novatos, como vão? Felizes com a saída do Celso? [Todas crianças gritem, SIIIIIIIIIIIIM]

Tudo bem, vocês têm todo o direito de ficarem feliz, estravazarem o que pensam do cara. Mas já parou pra pensar o quanto ele tentou ajudar o BR? Ninguém parou pra pensar nisso, né?

Santuche/Lucaz/Filipe, como quiserem ser chamados. abaixo alguns print's do pacto que você fez. E nunca se esqueça que o futuro é você que escreve, mas o presente nós tamos vendo tudo.
Zuar o cara por causa da cor dele não adianta nada, sabia? Eu sou Loiro dos Olhos azuis e não sou melhor que ninguém. Não sou mais e nem menos que ninguém. Tudo que você planta, você colhe, Se plantar maldade vai colher Ruindade, não adianta.
Ditado que já vem dos mais velhos que por sinal sabe mais que vocês... Inexperientes que estão contando vitória.
Agora uma palavrinha, Neto, se puder me re-bater, estou aqui para Ler e Rê-Ler.

Celso te ajudou tanto, fez você chegar onde está.
Você como o mais novo Dono do Brasil RealistiC, como se sente humilhando alguém que te exaltou?

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. NbgxjZs
Me causar algo? Não me causou nada. Não me Liga em nada, não me faz nada. Agora mais algumas coisinhas... :
Pelo menos ele segue o RPG até fora do Game, né? E você? É apenas um parasita sugando forças pois não tem suas próprias forças?
Vai me desculpar.. mas vá fazer uma terapia ou algo do tipo, Humilhar não exalta ninguém;
Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. RDPwLz6

Só um recadinho mesmo, "GALERINHA DO BRASIL REALISTIC NEW ERA";

Neto, to esperando, hein? Você agora tá no poder.. tem que se expressar. Wink
ReNaN
ReNaN
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

30%

Nome no Jogo : ReNaN_RevolutioN
Organização : PCC
Família : RevolutioN
Mensagens : 2801
Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Lucas Sex 10 Abr 2015, 14:10

Sim, eu me apego as coisas e fico puto pro resto da vida.
Só que o Cell veio no meu skype e começou falar várias besteirinhas.
Então, também sou Loiro branco e ai?
Não sou melhor que ninguém, só que ele se achava o Rei da Cocada Preta.
Sem racismo sobre a cocada é um ditado isto.
Então, eu não ia zuar ele mais ele começou fi, problema dele agora aguenta.
Falei tudo e falo novamente se precisar.

Wink
avatar
Lucas
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Lucas
Família : OutlaW
Mensagens : 2169
Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 14:14

posso te dar uma dica ? porque tu não rala fora junto com ele ? eu sei que esse episodio de ontem dele invadindo a acc do neto foi ideia sua vc já fez isso lembra ? então cara o melhor a fazer e tu cair fora com ele,                                                         alias não deveria nem ter voltado,   
e aproveita e diz pro cell que ele e um fracassado só pra não perder o hábito só isso vlw flws.


Última edição por Matheus_ComandBR em Sex 10 Abr 2015, 14:20, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Unbanned_ Sex 10 Abr 2015, 14:18

Bom, já que o Renan postou, vou utilizar o tópico pra falar, sem precisar criar outro. O Cell errou, todos sabem, mas o que ele fez é pior do que vocês estão fazendo agora? Superioridade não demonstra no que vocês estão fazendo agora, pois estão cometendo o mesmo erro que ele cometeu, discriminá-lo pela cor? Onde encontra maturidade nisso? São com essas atitudes que vocês querem que o BR mude? São essas pessoas que vocês querem que comande o servidor? Como eu falei pro Neto hoje ''Por que se for não sei se vai mudar algo do que era antes'' .
Acham que estão fazendo o certo humilhando uma pessoa que não tem como se defender? Vão ser melhores cometendo o mesmo erro que ele cometeu? Vou continuar como administrador sim, sempre fui amigo de todos aqui, mas não é só por que eu era da EleveN que eu sou influenciado por alguém. Hoje e ontem eu vi como algumas pessoas daqui realmente são, e estou decepcionado.
Unbanned_
Unbanned_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : zMessa_Staff
Organização : Comando Vermelho
Família : EleveN
Mensagens : 465
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por louro_jose Sex 10 Abr 2015, 14:38

Isso msm, o cell, msm eu n conhecendo muito bem ele ajudou o BR e acho que e errado zoar ele assim.
louro_jose
louro_jose
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Louro_Unkn0wn
Organização : BOPE
Família : Unkn0wn
Mensagens : 365
Reputação : 4

http://netmundo.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Filipe_OutlaW Sex 10 Abr 2015, 14:52

ja q vc ta falando de mim RenaN , então vc sabe q o cell q veio a té meu irmao e pediu pra aliar as duas familias , meu irmao q estava online no momento , minha opiniao sobre aliar as familias , era duvidosa , pois eu q sou o verdadeiro dono da familia , meu irmao quis a aliança , eu fiquei com um pé atras , sempre soube q vcs dois Cell e RenaN nunca foram flor q se cheire , ninguem é inocente , todos tem uma certa culpa , uns por zuar o cara, ele por abusar , e até msm vc quando era adm abusava de comandos e de players , todos sabem q vcs dois nunca foram humildes , aliei familia ? sim , mais volto a repetir com um pé atras , eu zoei o cara , sim zoei mais nao fui racista , nao xinguei , e nao humilhei ninguem , apenas falei umas verdades , ou vc acha certo tbm oq o cell fez ? pelo amor ne cara , tentar forma SS contra dois ADM bons , so pq os caras tinham provas contra ele , e podia desmascarar ele , isso nunca se faz , todos q zoaram ele tem uma parcela de culpa , mais nenhum chega aos pés do que o cell fez , e até msm vc renan  quando era adm , nem preciso sitar as coisas q vc fazia ne , então so queria esclarecer algumas coisas é isso !
Filipe_OutlaW
Filipe_OutlaW
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Eagle_Staff
Organização : Grove Street
Mensagens : 123
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por ReNaN Sex 10 Abr 2015, 14:58

O que eu fiz, fiz tentando acertar, você não têm nenhum direito de me julgar.
Seu nome foi citado sim, até por quê você estava se mostrando ser meu Amigo e Amigo do Celso, agora vocês têm provas de que ele editou algo? Vocês têm alguma prova de que foi forjado? Pois o que ele mostra são provas concretas.

Não tire o foco da questão, filipe, você também nunca foi flor que se CHEIRE, você também já fez muitas coisas erradas.
Atire a primeira pedra quem nunca errou.
Agora POR RESPEITO A TUDO QUE CELSO FEZ, INDEPENDENTEMENTE SE PRA VOCÊ FOI CERTO OU FOI ERRADO.. devemos a ele um Obrigado, não uma humilhação que é o que vocês estão fazendo.
Um erro não justifica o outro, fica a dica amigão;
Se fui muito incorreto no seu modo de pensar, queira me desculpar, mas não mudo pra agradar.
ReNaN
ReNaN
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

30%

Nome no Jogo : ReNaN_RevolutioN
Organização : PCC
Família : RevolutioN
Mensagens : 2801
Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Neto Sex 10 Abr 2015, 15:01

Minha vez,

Bom como eu falei no tópico eu ao mesmo tempo disse, Cell me ajudou a chegar onde cheguei, mas eu também retribui muitas vezes, ajudei o cell bastante, e cell não venha falar que louco nao te retirou pelos motivos que repetir, se não se lembra ele ia retirando vc, eu que te ajudei e falar com o Louco para te dar uma 2 oportunidade, LEMBRA?.

Eu sempre gostei de voce e louco também, mas nunca gostamos da sua forma de administrar tu fazia muita coisa sem pensarr, e louco te falou isso muita vez lembra??


Bom, e além disse como voce me falou já estava a pensar em sair, por isso sua retirada não foi demais, se você também já o ia fazer.

Em relação a te chamarem "preto", "nego", é coisas que sou contra, alias nunca te ofendi, nem te chamei isso, pois nem racista sou, e uma coisa que falei foi seguir as regras, eles que exageraram.

Bom, acho que falei de tudo.
Neto
Neto
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

Sem avisos

Nome no Jogo : Neto
Organização : Prefeito
Família : Nenhuma
Mensagens : 2214
Reputação : 85

http://www.planetrealistic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por matheusclio Sex 10 Abr 2015, 15:04

ReNaN , pq n foi com ele então ? Qnd tu era admin era ingnorante pra kct
matheusclio
matheusclio
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

20%

Nome no Jogo : FrankliN_LeGeNDarY
Organização : Civil
Mensagens : 36
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Lucas Sex 10 Abr 2015, 15:07

ReNaN escreveu:O que eu fiz, fiz tentando acertar, você não têm nenhum direito de me julgar.
Seu nome foi citado sim, até por quê você estava se mostrando ser meu Amigo e Amigo do Celso, agora vocês têm provas de que ele editou algo? Vocês têm alguma prova de que foi forjado? Pois o que ele mostra são provas concretas.

Não tire o foco da questão, filipe, você também nunca foi flor que se CHEIRE, você também já fez muitas coisas erradas.
Atire a primeira pedra quem nunca errou.
Agora POR RESPEITO A TUDO QUE CELSO FEZ, INDEPENDENTEMENTE SE PRA VOCÊ FOI CERTO OU FOI ERRADO.. devemos a ele um Obrigado, não uma humilhação que é o que vocês estão fazendo.
Um erro não justifica o outro, fica a dica amigão;
Se fui muito incorreto no seu modo de pensar, queira me desculpar, mas não mudo pra agradar.

Sabe que nunca fomos com sua cara né?
então eu também achei duvidoso essa aliança.
Saberiam que iriam passar sufoco com nois no BR.
Então, quando chegamos aqui no server.
Não sabia de treta nenhuma que estava rolando, por isso aceitei.
Sobre julgar ReNaN você me julgou no Skype.
Mais tomou o trocadilho.
Cara, vocês nunca foram Humildes se liga mano.
E nunca vão ser.

Att.
avatar
Lucas
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Lucas
Família : OutlaW
Mensagens : 2169
Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por ReNaN Sex 10 Abr 2015, 15:07

Bom, acho que falei de tudo.

Queira me desculpar neto, MAS retirar o celso não foi a melhor escolha. Ele pode até ter uma forma estranha de administrar por causa da emoção, mas ele fez pra ajudar e não atrapalhar e o fim dele é ser retirado, depois mal tratado, humilhado e zuado?
Acho que não, né neto? 
Você pode até não gostar de mim, mas que estou certo, estou. Wilker se sente bem melhor de estar "De volta", "Matheus também" e mais alguém que saiu que eu não acompanhei.

Agora, se eles que erraram mais NITIDAMENTE VENDO puderam voltar, quando será o tempo de celso se resgatar e administrar?
ReNaN
ReNaN
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

30%

Nome no Jogo : ReNaN_RevolutioN
Organização : PCC
Família : RevolutioN
Mensagens : 2801
Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Filipe_OutlaW Sex 10 Abr 2015, 15:10

então ja q vc falo q nao so flor q se cheire cita as parada ae , nem precisa de SS , pode falar , por q SS vc nao tem msm , falae , eu so um cara humilde , nao guardo magoa de ninguem , sei perdoar , eu estava tentando me da bem com vcs dois , sim estava , mais por q sou educado, e sei q todos merece uma segunda chance , até porq , vc teve uma segunda chance de voltar a jogar o BR , e aesta ai a hj , como eu falei nao tenho nada contra ninguem , so falei algumas verdades , nao sou contra e nem afavor de ninguem , quero ajudar o servidor a crescer , e tentar me relacionar bem com todos q jogam CMG , até msm os q nao gosta de mim , e nao são muitos , porq ?  porq eu nao arrumo briga com ninguem , sou um cara humilde , e como ja falei sei perdoar , se alguem acha q sou um cara otario , ruim , e q tem algo contra mim pode falar , eu nao escondo nada de ninguem oq eu tenho pra falar eu falo na frente de quem for , nao tenho magoa de vc e nem do cel , mais q ele merecia ouvir umas verdades de todos merecia , mais tbm tem algumas pessoas q estão passando dos limites , querendo zoar o cara de forma errada , eu nao apoio isso , é so isso q queria esclarecer !
Filipe_OutlaW
Filipe_OutlaW
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Eagle_Staff
Organização : Grove Street
Mensagens : 123
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 15:12

essa eu mesmo respondo NUNCA, chega de flood se neto ainda quiser comentar reabra e quer dizer que eu to errado é ? acho que vc não ajudou o cell direito na edição kkkk fail
se eu to aqui de volta e porque eu mereço não pedi pra voltar neto disse que ia devolver
mais eu tenho provas de minha inocência e vc já viu no tópico, então não adianta querer forjar ou coisa parecida, seu tempo e o do cell já acabou.  @closed se neto quiser comentar ainda só reabrir. Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Neto Sex 10 Abr 2015, 15:29

ReNaN escreveu:
Bom, acho que falei de tudo.

Queira me desculpar neto, MAS retirar o celso não foi a melhor escolha. Ele pode até ter uma forma estranha de administrar por causa da emoção, mas ele fez pra ajudar e não atrapalhar e o fim dele é ser retirado, depois mal tratado, humilhado e zuado?
Acho que não, né neto? 
Você pode até não gostar de mim, mas que estou certo, estou. Wilker se sente bem melhor de estar "De volta", "Matheus também" e mais alguém que saiu que eu não acompanhei.

Agora, se eles que erraram mais NITIDAMENTE VENDO puderam voltar, quando será o tempo de celso se resgatar e administrar?
Ele também falou que tava saindo da staff, e já tinha comentado com vc.
Neto
Neto
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

Sem avisos

Nome no Jogo : Neto
Organização : Prefeito
Família : Nenhuma
Mensagens : 2214
Reputação : 85

http://www.planetrealistic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 18:30

''Tudo que você planta, você colhe, Se plantar maldade vai colher Ruindade'' 
Disse tudo meu jovem, estou feliz sim de voltar, eu nem deveria ter sido retirado, Screen's forjadas, manipulação principamente da sua parte. Desde o ínicio eu sabia da sua trama com ele, hehehe.
Quantos admin's já não foram retirados, sem ao menos uma palavra a falar pro Louco, e olha que nem foi coisas graves e sim fome de poder, ele pode ter ajudado sim, mas como todos os EleveN's foram, não sairam com boa vontade, a fama de maldade da EleveN continuou, por um membro. Se bem que ele tbm sofreu um pouco depois de fazer oque fez K.  
Enfim ReNaN, para que tá feio cara, você é do tipo de pessoa que fica encima do muro, e quem estiver em vantagem você apoia, mas vc pulou pro lado errado fera. Então para com essa traminha ai que você sempre fez, só tem cara de coitadinho, e quando viramos vc apunhala pelas costas. Abaixa sua bola.
Bloqueado
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA. Empty Re: Brasil RealistiC - RPG QUASE 5 ANOS, ND MUDA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos