Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

5 participantes

Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Ter 21 Jul 2015, 23:53

Eu anunciei o /gov falando sobre as vagas na PM, e esse cara me liga sahusahu. Deu tanta dó do cara que nem sabia o que falar pra ele, aí desliguei na cara dele sahuashuas
Primeira vez que fico com dó de um novato asiusausuah
Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa MOXNdnE
Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa VhhHXCl
Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa 1V0bH5t
Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa NYdffct
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Ter 21 Jul 2015, 23:59

pow deveria ter dado uma chance pro cara agente exige tanto dos players serem rpg quando acha um  esnoba o cara galdon muito mal kkkkkkkkkkk mais eu rii
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 00:01

Mano, eu não caio mais nesses papinho sausahus. Quando eu tava de sub do BOPE, dois nego vieram falando pra mim que queriam teste e que jogavam SAMP a 5 anos, que eu não ia me decepcionar. Aí falei que não que só aceitava lvl 4+ , e sairam me xingando mandando tnc. 10 minutos dps  os dois foram banidos por usar cheat sahusahuas.
Não caio mais nesses papos não cara sahuasuh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 01:12

Nossa vey Recruta o cara,E de Players Asim que  Precisamos no BR.     #GaldonDaUmaChançeProCara Smile 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 01:24

Matheus_ComandBR escreveu:Nossa vey Recruta o cara,E de Players Asim que  Precisamos no BR.     #GaldonDaUmaChançeProCara Smile 
Prefiro não arriscar sahuhusa, não quero mais toda hora que contratar maluco lvl 3, ir no fórum e ver que ele foi denunciado por abuser, inventando /su, fazendo DM ou coisas do gênero. Ou o maluco para de jogar no server e não loga mais, fica ocupando vaga no /infoorg. Ou então é ban por usar xiter. Sai fora sahusahsa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 02:18

Bom, eu recrutava.
o cara merece, vocês são tudo sem coração.
Generalizam tudo. af.
fez errado na minha opinião.. se eu ve-lo on, faço teste com ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 03:23

Mano, é opinião minha, mas não consigo mais confiar em novato, sério. Por isso nem arrisco mais ter dor de cabeça com eles. A maioria são tudo falso com vc, entra na org, faz [mer.cadoria], te xinga, te fode pq é denunciado e mancha o líder e a org. E a maioria é xiter tb, então não quero mais dor de cabeça com esses caras. Por isso só contrato lvl 4+, pq por ele ser lvl 4 já mostra que é ativo no server e sabe as regras e tals. Hj mesmo um novato pediu teste, aí falei que era só pra lvl 4, o cara me xingou de tudo que é nome, me xingou pra kct, os caras não aceitam não como resposta. 
E um monte faz isso tb, só pq vc nao que faze teste com eles, eles te mandam tnc, todo dia acontece isso quase. Só alguns que aceitam numa boa, são educados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Lucas Qua 22 Jul 2015, 09:36

Eu recrutaria, pelo português dele dá pra saber que ele deve ser um cara bem RPG.
avatar
Lucas
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Lucas
Família : OutlaW
Mensagens : 2169
Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Flavio_ Qua 22 Jul 2015, 10:28

'-' Da dó se eu fosse ele te ligaria de volta e falaria o seguinte !


Galdon é você ?
sim sou eu
filho da [Censurado] eu falo português ate com pontos, e virgulas é só porque não tenho um level você não me recruta então se fode com essa org ai seu gordo do karalho ! Rolling Eyes  


kkk bom Galdon nem todo novato é mau educado e ant-rpg de uma oportunidade faça o teste mas difícil e rigoroso não custa olha o jeito que o cara escreve até com virgulas '-' ! #GaldonDaUmaChançeProCara ! Smile 
avatar
Flavio_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

10%

Nome no Jogo : Flavio_eZZ
Organização : Grove Street
Família : KayzeN
Mensagens : 685
Reputação : 10

https://brasilrealistic.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por DanieeL Qua 22 Jul 2015, 12:13

 Que Português Belo. Já o de vocês não posso nem, comentar.
  kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bando de Analfabeto, Zueira Eu Não Recrutaria.
 Ele me parece Muito CRICRI falando o Português correto Meu Deus.
 Uma vez, Eu recrutei um cara assim Ele ficava me chamando de Senhor.
 Demiti esse Cara Falso na Hora, Primeiro e Senhor, Depois [Censurado],  Dps
 Aquele Palavrão que tua mãe deve adorar ! Tanto q taca sabão na sua

 Boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nunca Aconteceu cmg !
DanieeL
DanieeL
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

80%

Nome no Jogo : Messi
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 375
Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por NJ_DUCKLING Qua 22 Jul 2015, 12:18

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pq nao deu oportunidade pra eles
galdon kk
NJ_DUCKLING
NJ_DUCKLING
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : NJ_DUCKLING
Organização : Comando Vermelho
Família : Syndicate
Mensagens : 1622
Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por iMatheus_ Qua 22 Jul 2015, 15:04

Cara o player não ias entrar na org de boa . Ele ia efetuar o teste  , e se fose você ? E se  ele usa cheat ou não , nos adminstradores ficamos de olho aberto.
 
Você não gostou da educação .
Gostaria que alguém te ligasse ' Fala seu filha da [Censurado] do $#@!%¨@¨@ ME RECRUTA AI LIXAO sou bom pakaralho ' você convidaria ? 

na boa cara . Fiquei com vontade de criar uma conta fake e ligar para você falando isto
avatar
iMatheus_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Willian_
Organização : Civil
Mensagens : 430
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 16:08

iMatheus_ComandBR escreveu:
Cara o player não ias entrar na org de boa . Ele ia efetuar o teste  , e se fose você ? E se  ele usa cheat ou não , nos adminstradores ficamos de olho aberto.
 
Você não gostou da educação .
Gostaria que alguém te ligasse ' Fala seu filha da [Censurado] do $#@!%¨@¨@ ME RECRUTA AI LIXAO sou bom pakaralho ' você convidaria ? 

na boa cara . Fiquei com vontade de criar uma conta fake e ligar para você falando isto
Tb não recrutaria, um maluco ja veio falando assim tb, mandei ele pra pqp ashuuashh
Se vc fizer isso vou te manda pra pqp tb sahuhuas, eu só recruto cara educado e normal, e não algo assim exagerado como esse maluco que me ligou, como o Daniel disse. O cara é "perfeito" demais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por iMatheus_ Qua 22 Jul 2015, 16:39

@CLOSED

não há necessidade de ficar aberto o tópico  .
avatar
iMatheus_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Willian_
Organização : Civil
Mensagens : 430
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa Empty Re: Esse cara leva o RPG a sério demais ashusauhsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos