Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

4 participantes

Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 12:28

Olá vim mostrar o meu novo video de drift !





Espero que gostem Smile Gosto ? clique no + ali do lado Smile >>>>>>>

Like + Coments (:



Att: Max


Última edição por Max_ComandBR em Sáb 28 Jul 2012, 13:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 13:12

Ficou OTIMO !! Muito bom .. UP++++++ New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788 New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] 711001788
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Luiz_Miguel Sáb 28 Jul 2012, 21:05

é man eu tbm n sou Foda no Drift mais dava pra vc dar uma melhorada no DRIFT e na EDITAGEM ^^
.
Luiz_Miguel
Luiz_Miguel
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Luiz_Miguel
Organização : Civil
Família : EleveN
Mensagens : 1397
Reputação : 26

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew

Mensagem por Igor Dom 29 Jul 2012, 11:40

Mano ta massa seu video mas se vc tivesse feito ele com mais duração teria sido mais massa, mais assim ta show gostei.
Igor
Igor
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

10%

Nome no Jogo : Igor_FusioN
Organização : Civil
Família : FusioN
Mensagens : 468
Reputação : 18

http://loucossporseries.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Eduardo_Silva Dom 29 Jul 2012, 15:43

pra quem começor uns do primeiros vc é muito ruin !!
Eduardo_Silva
Eduardo_Silva
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Banido

Nome no Jogo : DuDu.sZ_EleveN
Mensagens : 173
Reputação : -2

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Marcos_Junior Dom 29 Jul 2012, 18:36

Eduardo_Silva escreveu:pra quem começor uns do primeiros vc é muito ruin !!

Alem De O Cara FazeR O Video Pra Turma Ve ,VeM 1 FilaDaPuta E Fika Falando que O Cara É Ruim ,Ruim É O Seu Video Com Akela Musica De Bixa Do CARAIIIIIIIIIIO ,Vai Chupa Ruma Rol* Cuzão Do Caraio

Me Deixo Com WarN Baneed Por que ? Acha Que Tenho Medo Disso ? Otari*

E Outra Não Fank que Se Escreve É Funk Seu Retardadoooo Analfadetoooo FDPPPPPPPPPP
Marcos_Junior
Marcos_Junior
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

Sem avisos

Organização : Civil
Mensagens : 77
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Eduardo_Silva Dom 29 Jul 2012, 20:15

Marcos_Junior escreveu:
Eduardo_Silva escreveu:pra quem começor uns do primeiros vc é muito ruin !!

Alem De O Cara FazeR O Video Pra Turma Ve ,VeM 1 FilaDaPuta E Fika Falando que O Cara É Ruim ,Ruim É O Seu Video Com Akela Musica De Bixa Do CARAIIIIIIIIIIO ,Vai Chupa Ruma Rol* Cuzão Do Caraio

Me Deixo Com WarN Baneed Por que ? Acha Que Tenho Medo Disso ? Otari*

E Outra Não Fank que Se Escreve É Funk Seu Retardadoooo Analfadetoooo FDPPPPPPPPPP


seu [Censurado] VAI TOMAR NO SEU cÚ seu azilado FilaDaPuTA SEU [Censurado] TOMA NO CU MANDA SUA MAE VER QUEM É O [Censurado] SEU BABAO CHUPA PICA TOMA NO CU SEU LIXO NUB SEU [mer.cadoria] [Censurado] vai da o cU a um jegue seu lixo [Censurado] nub rockeiro [Censurado] Filho do capeta NUB LIXO [Censurado]
Eduardo_Silva
Eduardo_Silva
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Banido

Nome no Jogo : DuDu.sZ_EleveN
Mensagens : 173
Reputação : -2

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Eduardo_Silva Dom 29 Jul 2012, 20:20

E Quem dizer que fico bom é por que é um babao ele que falou eu começei primeiro a fazer drift e dps fico uma febre se le foi o primeiro pq ele nao é bom ?
Eduardo_Silva
Eduardo_Silva
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Banido

Nome no Jogo : DuDu.sZ_EleveN
Mensagens : 173
Reputação : -2

Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 21:40

Eduardo_Silva escreveu:
Marcos_Junior escreveu:
Eduardo_Silva escreveu:pra quem começor uns do primeiros vc é muito ruin !!

Alem De O Cara FazeR O Video Pra Turma Ve ,VeM 1 FilaDaPuta E Fika Falando que O Cara É Ruim ,Ruim É O Seu Video Com Akela Musica De Bixa Do CARAIIIIIIIIIIO ,Vai Chupa Ruma Rol* Cuzão Do Caraio

Me Deixo Com WarN Baneed Por que ? Acha Que Tenho Medo Disso ? Otari*

E Outra Não Fank que Se Escreve É Funk Seu Retardadoooo Analfadetoooo FDPPPPPPPPPP


seu [Censurado] VAI TOMAR NO SEU cÚ seu azilado FilaDaPuTA SEU [Censurado] TOMA NO CU MANDA SUA MAE VER QUEM É O [Censurado] SEU BABAO CHUPA PICA TOMA NO CU SEU LIXO NUB SEU [mer.cadoria] [Censurado] vai da o cU a um jegue seu lixo [Censurado] nub rockeiro [Censurado] Filho do capeta NUB LIXO [Censurado]
Assunto Encerrado se Responder De Novo Com Essa Papagaidas leva warn Por Flood Em ..
Outra Quem é tu DUDU pra Ficar falando Merdas dos Outros ... tu tambem ñ é foda esse é o Segundo Video Se ñ me Engana Dele ,, oks ... Pra Mim tá é Otimo ..
max Ficou Legal Oks ... gostei pra mim ta bom Continue Treinando que vc Melhora mais ainda ..
afinal Neim tudo é Perfeito né ...
Bom Palavra Final aogra é De Max ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 13:23

Eduardo_Silva escreveu:pra quem começor uns do primeiros vc é muito ruin !!

velho me acha ruim ? vc ja viu aquela bosta que vc posto ? nao né ! akilo nao era pra sere considerado drift !
tu é um lixo e reclama dos outro tenso faz melhor então !

Eduardo_Silva escreveu:E Quem dizer que fico bom é por que é um babao
ele que falou eu começei primeiro a fazer drift e dps fico uma febre se
le foi o primeiro pq ele nao é bom ?

e dai ? eu parei com dirft tem tempo ja fiquei sem fazer drift a muito tempo ! to treianndo de novo fiz esse video se tu nao gosto faz melhor fi !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB] Empty Re: New Drift Video Max || Video 5# || Best Crew [sB]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos