Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

3 participantes

Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por ReNaN Ter 31 Mar 2015, 21:18

Olá, Olá...
Venho percebendo uma diferença na administração..
Wilker quando era Player e eu Admin, era meu amigo, parceiro do Comando Vermelho, me ajudava muito;
Percebo que depois do ataque muita coisa mudou, Neto o cara que é Dono do server está ajudando bastante, não tenho muito contato com você meu amigo da família, mas quero deixar algumas coisas bem claras.
Esses dias o BR tinha POUCOS players e os Poucos que tinham eu ajudei colocando-os em minha ORG, não coloquei em família por quê percebi que tinha muita gente agindo de forma diferente, ou seja DITADORES.
O Meu video explicará um pouco, Administradores em cima do player's pra lá e para cá. Celso sabe bem do que estou dizendo.


Os Nomes dos Administradores envolvidos são: Wilker, Gabriiel e Matheus, principalmente o Matheus.
Wilker vejo que está sendo sagaz, ganhou o cargo de moderador e com certeza quer mais, mas espera um pouco mano, você não está seguindo seus principios, não tem algo de errado?
Bom no meu video tudo será mostrado desses 2 dias que joguei, um MOVIE pra alertar a cabeça de quem tem de ser alertado e tranquilizar quem sempre esteve lá para ajudar.


"Desculpem pelo "grande texto" mas expressei de tal forma que vi os abusos".


Abusei um dia? Fiz coisas erradas? Paguei o mal com o Bem; Estou de volta aqui no BR, não quero nada de ninguém, to fazendo apenas meu jogo, desculpa qualquer coisa, Louco.  Exclamation



ReNaN
ReNaN
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

30%

Nome no Jogo : ReNaN_RevolutioN
Organização : PCC
Família : RevolutioN
Mensagens : 2801
Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por DaarkM_ Ter 31 Mar 2015, 22:22

Bom , RenaN , Não Vejo Motivo para Dizer que Estou te Perseguindo ou Te Fazendo Algum Mal , Aquele Momento que Persegui Vc e Neymar , Bom sla deu vontade ksks , não queria prejudicar Ninguem , Mas fora Isso , sei Oque Estou Fazendo , Não Quero te Prejudicar , Porem Seguirei as Regras ..
DaarkM_
DaarkM_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : DaarkM_
Organização : Civil
Família : Unkn0wn
Mensagens : 669
Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por Tigor_ Ter 31 Mar 2015, 22:30

Ih rapaz... Sinto que isto vai dar MUUIITTAA treta...


Não entendi muito bem o sentido de você ter postado este tópico na Área de Anuncios, logo... ESTAREI MUDANDO ELA PARA "Videos em Geral" POIS QUERENDO OU NÃO FOI POSTADO UM VIDEO DO BR, RELACIONADO AOS PLAYERS DO BR, ENTÃO SERÁ MOVIDO O TÓPICO PARA A AREA CORRETA E APLICANDO WARNING DE 20% EM VOCÊ.


Agora eu vou para minha opinião sobre isto tudo que está aconteçendo (Tretas por parte do Cell com Wiilker|Matheus, e ReNaN com Wiilker|Matheus):


De imediato já aviso que não visualizei o Vídeo... Bom, é muito tenso falar sobre esta relação conturbado que estamos vivendo no servidor entre Força Maior (No caso Cell, SENDO DONO) contra Forças Menores (Wiilker e Matheus SENDO MODERADOR E GAME-ADMIN, RESPECTIVAMENTE)


Obviamente, que eu, sendo um dos Administradores Responsaveis pela Ordem e Organização do Forum|Servidor, sempre tenho que ser imparcial quanto a discussões que envolvem amigos (Wiilker, Cell e Matheus), POR ESTE MOTIVO, NÃO VEJO MOTIVO ALGUM DE TER SIDO CRIADO ESTE TÓPICO NESTA ÁREA PARA RELATAR OS ABUSOS POR PARTE DOS ADMINISTRADORES CITADOS EM SEU TÓPICO SE QUERIA POSTAR ESTES "ABUSOS" CONTRA OS REFERIDOS ACIMA, CRIASSE UMA DENUNCIA.

Não tive nada para começar uma discussão contra o Cell nem contra o ReNaN por isso estou sendo IMPARCIAL, 


Confio muito em você, Cell, pois creio que não faria coisas para ferrar com os outros administradores, ou será que fui "Enganado" este tempo todo convivendo com você??? Espero que não, amigo!!


PEÇO QUE SOMENTE OS ENVOLVIDOS NO VIDEO COMENTEM, PARA EVITAR DISCUSSÕES, E COMO TODOS OS ENVOLVIDOS, EXCETO O ReNaN SÃO STAFFERS PODERÃO COMENTAR O TÓPICO FECHADO!!!


@AVISO - O TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO, PORÉM NÃO ESTÁ ENCERRADO, PODERÃO COMENTAR SOMENTE OS ENVOLVIDOS. OS OUTROS ADMINISTRADORES SE COMENTAR, LEVARÁ WARNING
Tigor_
Tigor_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Tigor_
Organização : Prefeito
Mensagens : 1154
Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2015, 22:54

Um admin no meio de player's tudo normal, admin's estão lá para ajudar e vc sabe disso, você já foi da administração e sabe que isso é normal, se é que administrava algo. Não quero cargo superior, quer falar disso mesmo ? Então falarei né :/ , ReNaN_RevolutioN, rebaixado toda semana pelo Metslipe.


https://brasilrealistic.forumeiros.com/t16150-denuncia-contra-renan_revolution-pendente-dono-se-e-que-ainda-existe-1

 
Sempre com muita vontade de ser moderador do BR, não conseguindo isso atacou o BR, deixando ele off por 1 mês, você gosta muito do BR em.
Eu sendo sagaz conquistei tudo que eu quis no BR, e você ? 
Ganhei um XBOX novo, enquanto você lia, ReNaN foi punido denovo.


https://brasilrealistic.forumeiros.com/t14397-denuncia-contra-renan_revolution-noob



Vejo muita falsidade em um tópico só, "Paguei o mal com bem", qual bem ? Tentando tirar administradores do seu cargo ?


Antes de ir embora, vou ali na piscina dar um nado, enquanto você lia, ReNaN foi retirado :O


https://brasilrealistic.forumeiros.com/t14513-retirada-da-administracao-de-renan-temporariamente



É isso mano, quer vir discutir seu passado com o meu presente ? To aqui, você com 1 ano de admin ( se é que chegou a isso ) não fez oque eu fiz em 6 meses : ).
Não estou te desrespeitando, você me provocou, se chamou agora aguenta ler.
Acha que eu não sei de nada ? Sabe de nada inocênte, sei de tudo que vc(s) faz(em) HEHEHE
Bye, bjos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2015, 23:18

bom vamos la,vou ser breve porque nao criou uma denuncia sobre isso cara eu já estava esperando,outra coisa se vc esta fazendo isso com intuito de me tirar da Staff ta perdendo seu tempo cara, e mais fácil vc sair daqui com sua cambada do que eu sair do meu cargo,foi seu amigo que mandou vc criar isso ? kkkkk,ele deve esta pensando assim ahh vou rebaixar ele e ele vai abaixar a cabeça pra mim, ta enganado ai prefiro ser rebaixado do que fazer coisas erradas por debaixo do pano e depois vim pagar de bom moço,sua teoria quando te prendo: ahh fui preso e agora ? ahh tenho um amigo que pode me tirar e ainda punir o Admin vou fazer isso,vc faz isso cara mais tem aquele velho ditado                                      ''UM DIA A CASA CAI''                                                                    ahh sera que tbm seu amigo quer te trazer de volta pra staff ? acho que vc ta merecendo hein DAI QUANDO TU FOR SE SETAR DINHEIRO DE MADRUGADA TU DIVIDE COMIGO FECHO ? VLW FLWS.  Wink                                        PS. N USEI ACENTOS POIS O MEU TECLADO TA RUIM
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2015, 00:11

Matheus_ComandBR escreveu:bom vamos la,vou ser breve porque nao criou uma denuncia sobre isso cara eu já estava esperando,outra coisa se vc esta fazendo isso com intuito de me tirar da Staff ta perdendo seu tempo cara, e mais fácil vc sair daqui com sua cambada do que eu sair do meu cargo,foi seu amigo que mandou vc criar isso ? kkkkk,ele deve esta pensando assim ahh vou rebaixar ele e ele vai abaixar a cabeça pra mim, ta enganado ai prefiro ser rebaixado do que fazer coisas erradas por debaixo do pano e depois vim pagar de bom moço,sua teoria quando te prendo: ahh fui preso e agora ? ahh tenho um amigo que pode me tirar e ainda punir o Admin vou fazer isso,vc faz isso cara mais tem aquele velho ditado                                      ''UM DIA A CASA CAI''                                                                    ahh sera que tbm seu amigo quer te trazer de volta pra staff ? acho que vc ta merecendo hein DAI QUANDO TU FOR SE SETAR DINHEIRO DE MADRUGADA TU DIVIDE COMIGO FECHO ? VLW FLWS.  Wink                                        PS. N USEI ACENTOS POIS O MEU TECLADO TA RUIM
Então você está insinuando que eu seto dinheiro e que sou abuser?
Já fui denunciado por tudo que vocês tem contra mim e o Louco verifica o LOG de pagamentos.

Se eu tivesse feito algo errado já teria sido removido.
Abraços!

Wiilker não adianta se gabar por ter se tornado moderador, quando você foi promovido não tinha um player competente, e como deve saber quem te escolheu foi eu, motivo? Falta de opção não sei se já sabia disso enfim, por falta de players você era o único a disposição, ReNaN não virou Moderador pois era uma época boa do servidor, ele seria o próximo mas além de não ter vaga (já haviam dois) os Staffers eram competentes diferente da maioria de hoje em dia, era mais dificil mas como os antigos donos me falaram ele seria o próximo Moderador e futuro dono do server.


Você em 6 meses virou moderador, Neto em 4 virou Dono e por sinal antes de você mesmo tendo entrado de cargo na frente dele, você ficou 5 meses de Moderador e ele 1 e meio me lembro muito bem disso, e só pra colocar novamente: Quando você foi promovido o BR não chegava em 10 players diários, e tinham menos de 5 Staffers então...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel. Empty Re: CVRL Brasil RealistiC MOVIE #Matheus/Wiilker/Gabriiel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos