Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

+2
fabricio
Razor_
6 participantes

Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2015, 13:40

O vídeo é simples onde eu e o LucaS estamos tentando divulgar o BR, e sendo assim, fizemos um vídeo saltando de paraquedas.

Live_, essa música me viciou então coloquei, mals auhsahauhsauhsa <3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Razor_ Seg 16 Nov 2015, 15:37

Se querem divulgar, mostrem mais do servidor...


Mas mesmoa assim, boa iniciativa.
Razor_
Razor_
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Razor_EleveN
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 1524
Reputação : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2015, 15:38

Razor_ComandBR escreveu:
Se querem divulgar, mostrem mais do servidor...


Mas mesmoa assim, boa iniciativa.
Sim, iremos fazer isso dá próxima.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty 6465

Mensagem por fabricio Seg 16 Nov 2015, 19:53

q lixo
se vc quer divulgar e fazer outras pessoas logarem no br 
gravar um video pulando de paraquedas inutilmente n é a melhor opção
tenta fazer algo de util e grava como por exemplo mostrando oq o servidor tem de especial .nda
ou vc só quer topic msm
fabricio
fabricio
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : cap_ForwarD
Organização : PCC
Família : ForwarD
Mensagens : 514
Reputação : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Lukinha_BALAVOA Seg 16 Nov 2015, 20:41

fabricio escreveu:q lixo
se vc quer divulgar e fazer outras pessoas logarem no br 
gravar um video pulando de paraquedas inutilmente n é a melhor opção
tenta fazer algo de util e grava como por exemplo mostrando oq o servidor tem de especial .nda
ou vc só quer topic msm
MLK SE TA ACHANDO QUE VOCE É QUEM ?? , TU NEM LOGA E QUER FALAR [mer.cadoria] , FRAGZINHO MEU , SE TA ACHANDO RUIM NÃO COMENTA E FAZ MELHOR COMEDIA , A ESQUECI QUE VOCE NAO FAZ POHA NENHUMA DA VIDA FICA BATENDO PUNHETA O DIA INTEIRO , FAZ UM VIDEO MELHOR AI COTOCO , FRAG DO BR -'- .
E é nois Brum_ , deixa esses cara que nao faz nada pelo server fala só.
avatar
Lukinha_BALAVOA
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

60%

Nome no Jogo : LucaS_
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2015, 20:47

Lukinha_BALAVOA escreveu:
fabricio escreveu:q lixo
se vc quer divulgar e fazer outras pessoas logarem no br 
gravar um video pulando de paraquedas inutilmente n é a melhor opção
tenta fazer algo de util e grava como por exemplo mostrando oq o servidor tem de especial .nda
ou vc só quer topic msm
MLK SE TA ACHANDO QUE VOCE É QUEM ?? , TU NEM LOGA E QUER FALAR [mer.cadoria] , FRAGZINHO MEU , SE TA ACHANDO RUIM NÃO COMENTA E FAZ MELHOR COMEDIA , A ESQUECI QUE VOCE NAO FAZ POHA NENHUMA DA VIDA FICA BATENDO PUNHETA O DIA INTEIRO , FAZ UM VIDEO MELHOR AI COTOCO , FRAG DO BR -'- .
E é nois Brum_ , deixa esses cara que nao faz nada pelo server fala só.
@Warn 30% aos dois por ofensas e provocações.


@Topic: Embora eu não concorde com a provocação do Cap, eu concordo que não é um vídeo saltando de paraquedas que vai atrair players pro server. Se querem divulgar, tem que fazer do jeito certo, mostrando tudo que o BR tem, as novidades, o fórum, e não só saltando de paraquedas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Lukinha_BALAVOA Seg 16 Nov 2015, 21:10

Gabriel_ComandBR escreveu:
Lukinha_BALAVOA escreveu:
fabricio escreveu:q lixo
se vc quer divulgar e fazer outras pessoas logarem no br 
gravar um video pulando de paraquedas inutilmente n é a melhor opção
tenta fazer algo de util e grava como por exemplo mostrando oq o servidor tem de especial .nda
ou vc só quer topic msm
MLK SE TA ACHANDO QUE VOCE É QUEM ?? , TU NEM LOGA E QUER FALAR [mer.cadoria] , FRAGZINHO MEU , SE TA ACHANDO RUIM NÃO COMENTA E FAZ MELHOR COMEDIA , A ESQUECI QUE VOCE NAO FAZ POHA NENHUMA DA VIDA FICA BATENDO PUNHETA O DIA INTEIRO , FAZ UM VIDEO MELHOR AI COTOCO , FRAG DO BR -'- .
E é nois Brum_ , deixa esses cara que nao faz nada pelo server fala só.
@Warn 30% aos dois por ofensas e provocações.


@Topic: Embora eu não concorde com a provocação do Cap, eu concordo que não é um vídeo saltando de paraquedas que vai atrair players pro server. Se querem divulgar, tem que fazer do jeito certo, mostrando tudo que o BR tem, as novidades, o fórum, e não só saltando de paraquedas.
APROVEITA ENTÃO E FAZ UM VIDEO MELHOR GALDON AO INVÉS DE RECLAMAR E FICA COÇANDO A BUNDA E BANINDO OS OUTROS POR NADA , A JA SEI OQUE ACHO QUE VAI ATRAIR UM PLAYER É SER ELE ENTRA JOGAR ENTRAR PRA ORG DE COP FIZER ALGUMA COISA ERRADA E ENTRAR PRA BLACK LIST E FICAR 1 MES SEM ENTRA EM ORG ASSIM ? QUE BOSTA , ISSO VAI ATRAIR OS PLAYER QUE JA NEM TEM , BRUM O PROXIMO A GENTE FAZ UM VIDEO FAZENDO DM EM TUDO MUNDO OK ? , QUEM SABE ATRAI ALGUM PLAYER.
avatar
Lukinha_BALAVOA
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

60%

Nome no Jogo : LucaS_
Organização : Comando Vermelho
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2015, 21:22

Nós tentamos divulgar, para receber isso ? Pelo menos estamos fazendo nosso papel.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Julio_ Seg 16 Nov 2015, 21:45

Parabéns Brum e LucaS , continuem assim ! Hoje fizeram um simples videozinho apenas pulando de para-quedas , quem sabe amanha façam uma mais aprofundado , mostrando as coisas do server .. É devagar que se inicia tudo , uma simples iniciativa dessa pode sim , trazer players ao nosso BR ! 
Muito melhor mostrar o server com essas "brincadeiras" , do que sair matando geral .. Fazendo DM em tudo ou estragando o jogo dos outros ... Bom,isso é o que eu penso ... 
E aproveitando , na próxima podem contar com minha presença no vídeo ;D Me agradou muito a iniciativa de vocês !
Julio_
Julio_
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

40%

Nome no Jogo : Julio_wvS
Organização : Policia Militar
Família : WaveS
Mensagens : 72
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2015, 21:49

Manzoli escreveu:Parabéns Brum e LucaS , continuem assim ! Hoje fizeram um simples videozinho apenas pulando de para-quedas , quem sabe amanha façam uma mais aprofundado , mostrando as coisas do server .. É devagar que se inicia tudo , uma simples iniciativa dessa pode sim , trazer players ao nosso BR ! 
Muito melhor mostrar o server com essas "brincadeiras" , do que sair matando geral .. Fazendo DM em tudo ou estragando o jogo dos outros ... Bom,isso é o que eu penso ... 
E aproveitando , na próxima podem contar com minha presença no vídeo ;D Me agradou muito a iniciativa de vocês !
Tomamos a iniciativa, para ler mer.da é fod.a mas mano, pode contar que tu vai estar no próximo, só acho assim, se vier falando merd.a que é so para ganhar "topicos" está enganado, quem teve a iniciativa de divulgar o BR, estou com um vídeo pronto, só vou editar, até mesmo comentei com o Gabriel, e falar isso é meio chato, mas fazer o que, tentamos fazer vir players, para ler isso, e o Cap super ausente nem joga, e fala mal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Tiago_ Seg 16 Nov 2015, 21:55

Boa iniciativa parabéns,não é muita coisa mas já é divulgação de qualquer jeito.
Tiago_
Tiago_
= -> RANK Membro Ativo
= -> RANK Membro Ativo

Sem avisos

Nome no Jogo : Tiago_ForwarD
Família : ForwarD
Mensagens : 299
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Lucas Seg 16 Nov 2015, 22:59

Viu como as vezes são ingratos?
Nem perca seu tempo fazendo isso Brum Wink
Belo vídeo, melhor que muitos por aí, que não fazem nada além de falar só abobrinhas.
avatar
Lucas
= -> RANK Membro Veterano
= -> RANK Membro Veterano

Sem avisos

Nome no Jogo : Lucas
Família : OutlaW
Mensagens : 2169
Reputação : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Convidado Qui 19 Nov 2015, 12:43

Lukinha_BALAVOA escreveu:
Gabriel_ComandBR escreveu:
Lukinha_BALAVOA escreveu:
fabricio escreveu:q lixo
se vc quer divulgar e fazer outras pessoas logarem no br 
gravar um video pulando de paraquedas inutilmente n é a melhor opção
tenta fazer algo de util e grava como por exemplo mostrando oq o servidor tem de especial .nda
ou vc só quer topic msm
MLK SE TA ACHANDO QUE VOCE É QUEM ?? , TU NEM LOGA E QUER FALAR [mer.cadoria] , FRAGZINHO MEU , SE TA ACHANDO RUIM NÃO COMENTA E FAZ MELHOR COMEDIA , A ESQUECI QUE VOCE NAO FAZ POHA NENHUMA DA VIDA FICA BATENDO PUNHETA O DIA INTEIRO , FAZ UM VIDEO MELHOR AI COTOCO , FRAG DO BR -'- .
E é nois Brum_ , deixa esses cara que nao faz nada pelo server fala só.
@Warn 30% aos dois por ofensas e provocações.


@Topic: Embora eu não concorde com a provocação do Cap, eu concordo que não é um vídeo saltando de paraquedas que vai atrair players pro server. Se querem divulgar, tem que fazer do jeito certo, mostrando tudo que o BR tem, as novidades, o fórum, e não só saltando de paraquedas.
APROVEITA ENTÃO E FAZ UM VIDEO MELHOR GALDON AO INVÉS DE RECLAMAR E FICA COÇANDO A BUNDA E BANINDO OS OUTROS POR NADA , A JA SEI OQUE ACHO QUE VAI ATRAIR UM PLAYER É SER ELE ENTRA JOGAR ENTRAR PRA ORG DE COP FIZER ALGUMA COISA ERRADA E ENTRAR PRA BLACK LIST E FICAR 1 MES SEM ENTRA EM ORG ASSIM ? QUE BOSTA , ISSO VAI ATRAIR OS PLAYER QUE JA NEM TEM , BRUM O PROXIMO A GENTE FAZ UM VIDEO FAZENDO DM EM TUDO MUNDO OK ? , QUEM SABE ATRAI ALGUM PLAYER.
Bom, ta falando que ele é ruim, ok.
mas do seu ponto de vista é assim.

agora vamos falar do meu ponto de vista.

VOCÊ É HORRIVEL E TE MATO MESMO SEM TREINAR.
eai? como fica?

peitar quem nao sabe mole, peita quem sabe :*

@CloseD - espero que voces parem de tentar ser melhor que os outros, sinceramente. Babaquisse.

belo video e obrigado pela ajuda, toda ajuda é importante.

Na hora reclamar todos estao juntos, na hora de divulgar, ta vendo alguem? acho que nao.

@CloseD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua Empty Re: Saltando de Paraquedas junto com o LucaS hsaashuashua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos