Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil RealistiC RPG
Olá Convidado!

Seja bem-vindo ao fórum do servidor:
Brasil RealistiC RPG
Entre em nosso servidor por este IP:
Ou entre em nosso TeamSpeak e fale com um de nós. TS:
Entre no nosso servidor e confira as novidades do server > digite /novidades

Aqui você poderá criar tópicos, responder, votar, denunciar alguém, dentre outros.

Para entrar em sua conta clique em "Login"
Para criar uma conta clique em "Registrar-se"
Brasil RealistiC RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

+2
DuDu_TheRevenge
^Lion_Kenedy^
6 participantes

Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por ^Lion_Kenedy^ Sex 19 Set 2014, 18:24

  Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool                                       X1 Scooboy_Willians X HElper Leandro nao sei o resto do nick dele 



inscreva-se no canal ae !! vlw Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy_Willians Scooboy
^Lion_Kenedy^
^Lion_Kenedy^
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

20%

Nome no Jogo : Scooboy_Willians
Organização : Policia Rodoviaria
Família : ---
Mensagens : 13
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por LeandrO_ Sex 19 Set 2014, 18:26

kkkk sou foda d++ vlw por postar o video kkk
continue postando !!
LeandrO_
LeandrO_
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

Sem avisos

Nome no Jogo : LeandrO_MarciO
Mensagens : 35
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por DuDu_TheRevenge Sex 19 Set 2014, 18:34

nubs kkkkkkkkk
avatar
DuDu_TheRevenge
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

Banido

Nome no Jogo : DuDu_TheRevenge
Organização : Civil
Família : TheRevenge
Mensagens : 82
Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por AziKy_sX Sex 19 Set 2014, 18:56

Dois nubs duelando da nisso nem cbug de shotgun não sabe imagina de eagle sapkspaksapksapk chama x1 mlq
AziKy_sX
AziKy_sX
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

Sem avisos

Nome no Jogo : AziKy
Organização : Comando Vermelho
Família : sX
Mensagens : 15
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 19:07

x1's fracos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por cpt k Sex 19 Set 2014, 19:10

hm
briga de dildo é mais empolgante q isso
hehe
cpt k
cpt k
= -> RANK Membro Novato
= -> RANK Membro Novato

20%

Nome no Jogo : Sou gay
Organização : Comando Vermelho
Família : AwayS s2 l
Mensagens : 8
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 19:11

Em Breve vou faze ro Meu Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por Neto Sex 19 Set 2014, 20:59

X1's Melhores que o Meu haahhahahahahahahahahahhahaha

@Fiquemtreinando.
Neto
Neto
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

Sem avisos

Nome no Jogo : Neto
Organização : Prefeito
Família : Nenhuma
Mensagens : 2214
Reputação : 85

http://www.planetrealistic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 21:11

Q feio. Continue treinando ..... kk

#Movido pra área correta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por LeandrO_ Sáb 20 Set 2014, 08:22

esse cara ae vai postar um q nó gravamos ontem a noite 
e um gameplayer para os novatos ver
LeandrO_
LeandrO_
= -> RANK Membro Iniciante
= -> RANK Membro Iniciante

Sem avisos

Nome no Jogo : LeandrO_MarciO
Mensagens : 35
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos Empty Re: Perdendo pra help no x1 proxima eu ganho +14 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos